sábado, 17 de agosto de 2013

Ídolo Alvinegro pede mais pulso firme dos companheiros.

Sobre o Brasileiro, Ronaldinho afirma: “A gente vai brigar pra ser campeão.”
O Atlético-MG começou a temporada 2013 com espírito de Campeão, e conquistou os dois títulos em que disputou. Primeiro veio o Campeonato Mineiro, que foi conquistado sobre seu maior rival, e por último o inédito título da Copa Libertadores, conquistado sobre Olímpia em duas partidas eletrizantes.
Hoje disputando o Campeonato Brasileiro a situação não é nada agradável. Em 13 jogos disputados o Galo soma 15 pontos sendo seis derrotas, três empates e apenas 4 vitórias, um número muito abaixo pra quem foi o melhor time da América.
Vieram os problemas como contusões de jogadores importantes sendo Diego Tardelli e Jô, e a saída do garoto Bernard que dava leveza e agilidade ao meio-campo, mas o craque Ronaldinho Gaúcho afirma que o time não deve se abater com situação, e que deve ter espírito de equipe vencedora, pois só assim, conseguirão brigar pelo título.

“A gente tem que se concentrar na competição. É retomar esse caminho das vitórias e continuar assim. A gente vai brigar para ser campeão. A mentalidade tem que ser essa. Jogador que não pensa assim, não pode jogar”, disse R10.
O Clube Mineiro conta com um jogo a menos diante da Ponte Preta, adiado quando disputava a fase semifinal da Libertadores, e conquistar esse resultado será fundamental para se distanciar da zona de rebaixamento, e fica no topo onde é seu devido lugar.

Acompanhe o Cardosão FC pelo Twitter 
Nos adicione no  Facebook 
Curta nossa  Fan Page no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário