sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Rafael Delazari novo Colunista do América-MG no Cardosão F.C

Olá, a partir de hoje vou escrever colunas periódicas sobre o Coelhão, que a galera que curte o Coelhão possa curtir os meus pitacos aqui.

Finalmente acabou a seca de vitórias no Indepa (Porque Horto é coisa de atleticano), e com autoridade. Um 5x0 em cima do Sport com maestria, finalmente devolvendo a porrada que nosso time tomou deles na Copa dos Campeões em 2000.

Quando o Coelhão joga assim me dá uma esperança de que poderemos subir, mas tambem vem aquela velha história do Robin Hood das alterosas que assombra o nosso time. Com os favoritos, apronta e ganha bem, porém quando pega os ASAs e Guaratinguetás da vida, toma aquelas derrotas bizarras, que nem o próprio Dalai Lama saberia explicar. Prefiro pensar na parte esperançosa.

Foto: Araceli Souza / Ag. Estado

Mas vamos ao jogo:

Ganhamos bem porque soubemos explorar o lado esquero do Sport que tava um verdadeira avenida, Rodriguinho que muita gente pensava que poderia fazer corpo mole devido as sondagens do Galo e Santos, foi lá e mostrou o porquê de ser o maestro do nosso time. E isto se transformou na soberania que vimos na terça. O outro bom é que público foi bom em se tratando da média de público. 

O ponto ruim que mesmo com a goleada, o Nikão se mostrou de novo, que apesar de ter certa habilidade é um jogador muito burro e peladeiro. Mas tambem né veio lá do lado da labareda, que é prodígio em revelar meias-peladeiros (Ramon, Tchô, Renan Oliveira e cia mandam abraços). O Comelli precisa colocar o Willians pra fazer a função dele e finalmente colocar nosso matador Alessandro.

O proximo jogo é em casa de novo contra o Ceará que é um time enjoado, mas tem um goleiro fraco e uma volancia ridícula. Se dominarmos as ações no meio-campo é meio caminho para a vitória.

Avante Coelho!!!

Postado por Rafael Delazari. Siga-me no Twitter cardosaofc

Nenhum comentário:

Postar um comentário