terça-feira, 20 de agosto de 2013

Tardelli suplica: "De fora não dá mais, é sofrido".

Atacante não aguenta mais ficar fora, e deseja retornar logo ao time titular.

Camila Bianca - Redação Cardosão F.C

As dores musculares na coxa esquerda tiraram o Diego Tardelli dos gramados há quase um mês, e o atacante não aguenta mais ficar de fora, e afirma a ansiedade de retornar ao time principal.

"Penso em voltar a jogar o mais rápido possível. De fora não dá mais, é sofrido. Eu estou já há três jogos fora. Essa lesão me atrapalhou, mas vamos ver o que vai acontecer durante a semana. Tenho que voltar a ganhar massa, ritmo de jogo. Iniciando a semana no campo já é outra história.Estou com vontade de jogar, após três jogos fora. É ruim. Essa lesão me atrapalhou um pouco. Vamos ver o que acontece durante a semana. Preciso ganhar um pouco de força, de massa. Tenho ainda alguns dias para trabalhar”. disse o artilheiro.

Foto: Mauricio Paulucci
Nessa semana, Tardelli iniciou a preparação física para que consiga adquirir forma e ritmo de jogo o quanto mais rápido, assim pode retornar ao time e auxiliar o ataque, já que tem sido falho nas últimas partidas.

"Sei que posso fazer algo diferente. E quando você está de fora vê melhor as coisas em campo. Queria estar jogando. Infelizmente, não pude estar nesses três jogos. Nosso time já tem um padrão de jogo e quando eu não estou, percebo que perde um pouco essa velocidade." disse o artilheiro.

Mesmo com muita vontade de retornar ao time, Diego Tardelli deverá continuar os trabalhos de recuperação física, hoje e amanhã no C.T, ainda não é confirmada a sua presença em campo,mas é aguardar a lista dos jogadores relacionados em que o técnico Cuca liberará a imprensa.

 Acompanhe o Cardosão FC pelo Twitter 
Nos adicione no  Facebook 
Curta nossa  Fan Page no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário