"Atacante desabafou no Twitter sobre seu rendimento em campo pós conquista da Libertadores".
Camila Bianca - Redação Cardosão F.C
Foto: Gil Leonardi |
Tardelli retornou ao Galo no inicio dessa temporada para a disputa da Copa Libertadores. Ídolo e artilheiro, o atacante é conhecido pela velocidade e finalização quando assunto é bola na área.
Na última semana, triste com alguns comentários, o atleta utilizou sua página no Twitter para desabafar com alguns fatos ocorridos pós-jogos.
Publicado em seu Twitter Oficial. |
Em entrevista coletiva, o camisa 9 comentou sobre o motivo dessa postagem, falou sobre seu momento, e prometeu trabalhar duro para adquirir mais a parte física e voltar ao seu ritmo normal de jogo.
"Eu aceito as críticas, sempre aceitei. Sei que não vivo um bom momento, mas às vezes a torcida é muito ingrata e se esquece das coisas muito rápido. A gente lutou e trabalhou este primeiro semestre pra dar este título depois de tantos anos e meia dúzia fica enchendo o saco e eu não tenho paciência, às vezes. Eu sempre quero ler o que o pessoal escreve depois do jogo, até mesmo pela autocrítica. Mas foi um desabafo, depois do jogo. É difícil jogar num campo desse. Desabafei no momento. Agora é trabalhar mais, adquirir mais a parte física, eu estava parado há quinze dias e não consegui voltar ao meu ritmo. Mas está tudo tranquilo, tenho minha família, minha esposa e meus filhos que são minha base e me dão apoio após o jogo." disse o camisa 9.
Para o próximo compromisso do Atlético-MG nessa quarta-feira em casa diante do Fluminense, o atacante provavelmente não estará presente em campo, e deverá fazer trabalhos físicos para retomar a qualidade e o forte ritmo que apresentou na Libertadores.
“Já estava três ou quatro jogos sem atuar bem, aí resolvi dar um desabafo para tentar explicar o que estava acontecendo. Conversei com o Cuca após o jogo e até falei com ele se quisesse me deixar fora do jogo desta semana para fazer um fortalecimento e para entrar inteiro no domingo. Porque ainda não estou na minha melhor forma física. Depois que me lesionei e parei por 20 dias, não voltei legal ”, afirmou.
Alguns torcedores cobram que Diego fique mais próximo da área, como um centroavante, mas o craque não indica que um posicionamento diferente em que é determinado pelo Cuca possa interferir, mas sim atribui á sua condição física a queda de rendimento.
“Meu posicionamento nunca foi problema. É mais pela parte física, por não ter feito uma pré-temporada. Eu sempre joguei de maneira intensa nos jogos. Não sou de ferro . Uma hora ia acontecer isso”. concluiu.
Apesar do rendimento do ídolo alvinegro ter caído, aina acredito que com ele em campo o time ganha na velocidade e na posse de bola no ataque, já que puxa a marcação e finaliza muito bem, mas se ausentar por uma partida o dará um condicionamento físico melhor, que seja poupado já e que volte com todo gás.
Caso Tardelli seja poupado na próxima partida, o jogador Luan pode ser seu substituto no ataque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário