"A 17º Rodada teve bons resultados ao times Mineiros".
Camila Bianca - Redação Cardosão F.C
Pelo Campeonato Brasileiro 2013, a 17º Rodada foi favorável aos times Mineiros que somaram pontos na competição. Jogando fora de casa o Galo empatou por 0 a 0 diante do Goias somando um ponto na tabela, já a Raposa em casa fez um jogão diante do vasco, e com vitória assegurou a liderança isolada.
No sábado ás 18:30h em uma partida ruim tecnicamente, o Atlético-MG arrancou um empate diante do Goias no Serra Dourada em Goiânia. Com desfalques importantes como Ronaldinho Gaúcho, Dátolo e Leonardo Silva, o técnico Cuca utilizou um time diferente, deu oportunidade para o zagueiro Emerson recém contratado e polpou o atacante Jô.
![]() |
Foto: Msn Esportes |
Apesar de poucas chances de gol, o Atlético-MG foi quem levou maior perigo quando teve oportunidades. Diego Tardelli se movimentava bem próximo a área, mas em um lance no primeiro tempo perdeu um gol incrível.
Já o Goías conseguia ter maior posse de bola, mas errava no último toque. As jogadas se concentravam pelas laterais, mas não chegava redonda aos atacantes, como o "gordinho" Walter, que se movimentou bem mas não conseguiu resultar suas jogadas em gols.
Com o fim do jogo e um ponto conquistado, o Galo ocupa a 13º posição com 20 pontos e segue seis jogos sem perder. Na próxima rodada o time Mineiro encara nessa quarta-feira em casa o Fluminense ás 21:50h.
GOIÁS 0 X 0 ATLÉTICO-MG:
Goias: Renan; Vitor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Dudu Cearense, David, Hugo, e Ramon (Junior Viçosa); Tartá (Wellington Junior) e Walter (Yuri).
Técnico: Enderson Moreira.
Atlético-MG: Victor, Marcos Rocha, Réver, Emerson e Richarlyson; Pierre (Rosinei), Josué, Luan (Neto Berola), Guilherme (Jô) e Fernandinho; Diego Tardelli.
Técnico: Cuca.
Atuando em casa com apoio do torcedor, o Cruzeiro fez um jogão diante do Vasco. em uma partida de 8 gols, a Raposa venceu e segue na ponta da tabela com 34 pontos, 3 a frente do Grêmio vice-líder.
O Cruzeiro dominava a partida mas bobeou e levou o empate no primeiro tempo e o placar constava 3 a 3. No segundo tempo, a Raposa acordou e fez mais dois gols vencendo por 5 a 3 no Mineirão.
Os gols do Cruzeiro foram marcados por William aos 30 segundos de partida, Lucas Silva aos 32, e Júlio Baptista de falta aos 39 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa novamente de fora da área, o jovem Lucas Silva fez seu segundo gol aos 23 e pra fechar o marcador, Vinicius Araújo fez o quinto gol aos 42 minutos .
Já os gols do Vasco foram marcados na primeira etapa por Willie aos 18 minutos, André aos 40 e novamente Willie aos 42 minutos.
A única baixa da partida foi a expulsão de Dagoberto já nos acréscimos do fim, que apesar de uma jogada imprudente, não chegou a prejudicar o time na partida, mas se torna desfalque para o próximo compromisso diante do Goias nessa quarta-feira ás 21:50h no Serra Dourada
CRUZEIRO 5 X 3 VASCO:
Cruzeiro: Fábio, Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Lucas Silva e Henrique; Everton Ribeiro (Dagoberto), Júlio Baptista (Vinicius Araújo), Ricardo Goulart e Willian (Alisson).
Técnico: Marcelo Oliveira.
Vasco: Diogo Silva; Fagner (Edmílson), Rafael Vaz, Cris e Yotún; Abuda, Wendel (Montoya), Juninho e Marlone; Willie (Tenório) e André
Técnico: Dorival Júnior.
Cruzeiro: Fábio, Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Lucas Silva e Henrique; Everton Ribeiro (Dagoberto), Júlio Baptista (Vinicius Araújo), Ricardo Goulart e Willian (Alisson).
Técnico: Marcelo Oliveira.
Vasco: Diogo Silva; Fagner (Edmílson), Rafael Vaz, Cris e Yotún; Abuda, Wendel (Montoya), Juninho e Marlone; Willie (Tenório) e André
Técnico: Dorival Júnior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário