"STJD nega efeito suspensivo, e jogo diante do Grêmio será realizado a 100 km de Belo Horizonte".
Camila Bianca - Redação Cardosão F.C
Foto: Ramon Lisboa/EM |
Com chances matemáticas de ser campeão no próximo dia 10 de Novembro em partida diante do Grêmio, o Cruzeiro terá que atuar fora da capital Mineira devido vandalismo de alguns torcedores.
Após ser punido pelo STJD com um jogo de suspensão devido a briga de torcedores no clássico com o Atlético-MG no estádio Independência, a diretoria do Cruzeiro na segunda-feira entrou com um efeito suspensivo pedindo a anulação da suspensão, mas hoje foi negado e partida diante do Grêmio não será realizado em B.H.
A última esperança do clube seria a CBF que ainda não confirmou o local da partida e poderia efetuar a troca de jogos antecipando o jogo diante da Ponte Preta onde seria fora da capital mineira, e posteriormente seria realizada a partida diante do Grêmio.
Mas no fim dessa tarde, o diretor de futebol Alexandre Mattos realizou uma entrevista e confirmou que amanhã a diretoria irá de reunir para acertar detalhes de qual estádio e cidade será realizado o jogo diante do Grêmio. Dessa forma, a diretoria acata a decisão do STJD e fará o jogo que pode lhe conceder o título de campeão brasileiro a 100 km de Belo Horizonte.
A diretoria ainda disse que os mais de 33 mil torcedores que haviam adquirido os ingressos não ficarão no prejuízo e poderão efetuar troca do ingresso adquirindo o da partida diante da Ponte Preta, ou ter a compra cancelada.
"Já antecipo que nenhum torcedor será prejudicado, o prejuízo será do clube não só financeiro mas também técnico, todo torcedor poderá trocar para o jogo da Ponte Preta ou cancelar a compra." Disse Alexandre Mattos a Rádio Itatiaia.
Como a reunião da diretoria será amanhã pela manhã, vamos aguardar a cidade e o estádio onde será realizado a partida diante do Tricolor. A próxima partida do Cruzeiro será nesse domingo ás 17h diante do Santos na Vila Belmiro.
Acompanhe o Cardosão FC pelo Twitter
Nos adicione no Facebook
Curta nossa Fan Page no Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário