"Atlético-MG amargou a derrota diante do Furacão e ainda contará com muitos desfalques diante do Flamengo."
Camila Bianca - Redação Cardosão F.C
Foto: Joka Madruga / Futura Press |
Além de amargar a derrota para o Atlético-PR pelo placar de 1 a 0 ontem no estádio Couto Pereira, o Atlético-MG foi alvo da arbitragem e levou 7 cartões, sendo 5 amarelos e duas expulsões, prejudicando assim, a formação do time titular para o confronto diante do Flamengo no domingo.
Marcos Rocha, Leandro Donizete, Josué, Diego Tardelli, Luan e Alecsandro terão que cumprir suspensão pelos cartões levados.
No fim da partida, os atletas alvinegros reclamaram bastante da atuação do árbitro Célio Amorim (SC), o atacante Luan usou fortes críticas ao usar termos como "rouba" e "safado".
"Essa arbitragem toda vez nos prejudica. Arbitragem sempre rouba do Atlético-MG. É tudo safado." disse o atacante.
Após essa declaração, o atacante voltou atrás de pediu desculpas pelos termos utilizados, justificando-se estar de "cabeça quente" no momento da entrevista.
"Eu reclamei, mas me precipitei em algumas palavras, saí com a cabeça quente do jogo. Tudo mundo que assistiu o jogo viu que o Galo foi prejudicado, mas agora é descansar e pedir desculpas por ter falado aquelas coisas. Estava de cabeça quente." disse Luan.
Já o zagueiro Emerson, destacou que esse "prejudicar" não vem de agora, e que com a decorrência dos desfalques, o time deve ter tranquilidade para a próxima partida.
"Começou contra a Ponte Preta, em que Jemerson e Rosinei não tinham que ser expulsos. Hoje, se você tem um a menos, fica difícil. Com dois então, fica ainda mais difícil. Temos que mudar isso, porque tem nos prejudicado muito. Temos que fazer nossos jogos sem essa preocupação. Temos que ter tranquilidade. Mas a arbitragem tem apitado somente de um lado." destacou.
O próximo confronto do Atlético-MG será nesse domingo ás 16h diante do Flamengo no estádio Independência válido pela 30ª rodada do Brasileirão.
Acompanhe o Cardosão FC pelo Twitter
Nos adicione no Facebook
Curta nossa Fan Page no Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário