domingo, 6 de outubro de 2013

Ninguém segura o Cruzeiro, e Atlético- MG fica no empate com Corinthians

“Mesmo atuando fora de casa, o Cruzeiro vence e Galo empata em casa com Timão”.

Camila Bianca – Redação Cardosão F.C

Náutico x Cruzeiro (Foto: Aldo Carneiro/ LANCE!Press)
Foto: Aldo Carneiro/ Lance Press.

Impressionante o futebol em que o Cruzeiro tem apresentado nesse Campeonato Brasileiro 2013, líder absoluto venceu o Náutico por 4 a 1 na Arena Pernambuco e segue com 11 pontos a frente do vice-líder Grêmio que possui 48 pontos, com grandes chances de conquistar o Tri do Brasileiro.

Nos últimos 12 jogos disputados o time Celeste já soma 11 vitórias e um empate, e sobe para 58 gols marcados.

Os gols da Raposa foram marcados por Ricardo Goulart duas vezes, Everton Ribeiro de pênalti e o lateral Mayke chutando cruzado no cantinho do goleiro Ricardo. Já o gol do Naútico foi marcado por Maicon Leite no primeiro tempo.

Náutico 1 x 4 Cruzeiro:

Náutico: Ricardo Berna; João Felipe, Leandro Amaro e William Alves; Dadá (Ângelo Peña), Elicarlos, Derley, Morales (Hugo) e Bruno Collaço; Maikon Leite e Olivera.
Técnico: Marcelo Martellote.

Cruzeiro: Fábio; Mayke, Leo, Bruno Rodrigo e Ceará; Nilton, Lucas Silva, Ricardo Goulart, Everton Ribeiro (Tinga) e Willian (Allison); Borges (Dagoberto).

Técnico: Marcelo Oliveira.

Agora o próximo confronto do time Azul será nessa quarta-feira ás 21:50h diante do São Paulo no estádio Mineirão.

Atlético-MG x Corinthians (Foto: Ramon Bitencourt/ LANCE!Press)
Foto: Ramon Bitencourt Lance Press

Já o Galão da Massa jogou bem, dominou a partida mas acabou empatando diante do Corinthians no estádio Independência por 0 a 0. Com o empate o time alvinegro chegou a soma de 38 pontos ocupando a 5ª colocação na tabela.

Com desfalques importantes como o atacante Jô e goleiro Victor servindo a seleção Brasileira, o zagueiro Réver, o lateral Richarlyson e o meio-campo Ronaldinho Gaúcho  ainda no departamento médico, o técnico Cuca contou com uma equipe forte e que levou muita pressão ao Timão.

A melhor chance do Galo ocorreu aos 28 minutos do segundo tempo, quando Diego Tardelli cobrou falta e Leonardo Silva mandou pro fundo das redes, mas o árbitro anulou o gol, já que o zagueiro estava em posição irregular.

O próximo compromisso do Atlético-MG será nessa quarta-feira ás 21:00h diante da Ponte Preta no estádio Moises Lucarelli em São Paulo.


ATLÉTICO 0 X 0 CORINTHIANS:

ATLÉTICO-MG: Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Emerson e Lucas Cândido; Pierre, Josué (Leandro Donizete), Luan, Diego Tardelli e Fernandinho (Daniel); Alecsandro (Neto Berola).
Técnico: Cuca.

CORINTHIANS: 
Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf e Guilherme; Romarinho, Douglas (Danilo) e Ibson; Guerrero (Rodriguinho).
Técnico: Tite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário