"Após a séria lesão de Ronaldinho Gaúcho, Réver preocupa torcida".
Camila Bianca - Redação Cardosão F.C
![]() |
Foto: Marcos Michelin/EM |
Preocupação! Essa é a palavra que resume o sentimento em que os torcedores do Atlético-MG tiveram ao ver o zagueiro Réver deixar o campo de jogo logo nos minutos iniciais na derrota diante da Portuguesa no estádio Canindé em São Paulo.
Há exatamente 30 dias para o inicio da disputa do Mundial de Clubes, fica a dúvida de se a lesão sofrida pelo capitão seria algo grave. Na tarde noite dessa segunda-feira, Réver foi fotografado chegando a uma clínica de muletas para realizar exames de imagem, e assim, constatar o que pode ter ocorrido.
O Doutor Rodrigo Lasmar explica a situação do zagueiro, que realizou os exames para descartar algo sério, e que provavelmente será necessário a realização de fisioterapia para tratar a dor.
“Exame de imagem é para descartar alguma outra lesão mais grave. É um
caso que preocupa. Provavelmente, vai precisar de uns dias de
fisioterapia até se recuperar totalmente. Tudo depende da gravidade da
lesão, que será determinada com o exame de imagem”, explicou o médico alvinegro.
Ronaldinho Gaúcho pode voltar ainda no Campeonato Brasileiro
Já uma ótima notícia para a Massa alvinegra é a recuperação bem sucedida em que o craque Ronaldinho Gaúcho tem se submetido. O técnico Cuca realizou uma entrevista coletiva na tarde nessa segunda-feira, e relatou que R10 deverá atuar ainda no campeonato brasileiro provavelmente na última rodada em partida diante do Fluminense, dia 8 de Dezembro.
"Estamos trabalhando com a volta do Ronaldo. Quem sabe para o jogo contra o Fluminense" Disse Cuca.
O camisa 10 já treina com bola e participa aos poucos nas atividades com bola nos gramados, e como tem sido boa sua recuperação, Ronaldinho deverá atuar no Mundial de Clubes sendo peça fundamental para quem sabe, mais um título inédito ser escrito na história do clube Atlético-MG.
Acompanhe o Cardosão FC pelo Twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário