Camila Bianca- Redação Cardosão F.C
Foto: Pedro Vilela Agência I7 |
Chegou o grande dia, o dia mais almejado pelo torcedor do Atlético-MG: a estreia no Mundial de Clubes 2013. Após a conquista da Copa Libertadores, o clube pode conquistar mais um título inédito para seus 105 anos de história, e para isso deve vencer hoje o Raja Casablanca e encarar o Bayern de Munique na grande final de sábado.
O técnico Cuca levou o que ele tinha de melhor, inclusive Ronaldinho Gaúcho que antes era dúvida devido a lesão, mas muito bem obrigada, reforçará o time e pode ser o diferencial em campo.
Foto: AHMED KHALED |
O próprio camisa 10 comenta como será o estilo do Galo em campo.
“A gente vai jogar como se estivéssemos no Independência, no nosso estilo de jogo”, disse Ronaldinho.
Sobe o lema "Eu acredito" todo elenco está motivado e confiante na conquista de mais um título inédito para a história do clube, e para a carreira de todos os jogadores. O técnico Cuca ressalta a vontade e a qualidade de seu time, e pretende apresentar o mesmo futebol que foi responsável por uma ótima temporada em 2013.
“A vontade de todo mundo é ser campeão. Não tem um que não tenha 100% de vontade. Temos que transferir para dentro de campo, transformar isso em qualidade, motivação. Jogar como jogamos as últimas partidas do Brasileiro. Acabamos o campeonato bem, com todos os jogadores inteiros. A gente chega em um momento bom", afirmou o treinador.
Em Marrakesh milhares de torcedores estão presentes para apoiar o time em campo logo mais, porém, aqueles que não puderam comparecer em Marrocos farão uma grande festa no estádio Independência, que receberá três telões, som de alta qualidade tudo isso para transmitir o jogo e muita energia para os guerreiros em campo.
Confira a escalação de Raja Casablanca x Atlético-MG
Raja Casablanca: Askri; El Hachimi, Adil Karrouchy, Mohamed Oulhaj e Benlamalem; Erraki, Guehi, Chtibi e Moutaouali; Iajour e Hafidi.
Técnico: Nabil Maaloul.
Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Lucas Cândido; Pierre, Josué; Tardelli, Ronaldinho e Fernandinho; Jô.
Técnico: Cuca
Motivo: semifinal do Mundial de Clubes
Estádio: Grande Estádio de Marrakesh
Data: 18 de dezembro de 2013, às 17h30 (Horário de Brasília)
Árbitro: Carlos Velasco Carballo
Assistentes: Roberto Alonso Fernandez e Juan Carlos Yuste Jimenez
Acompanhe o Cardosão FC pelo Twitter
Nos adicione no Facebook
Curta nossa Fan Page no Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário