domingo, 5 de janeiro de 2014

Kalil quer renovação, mas ressalta que não ultrapassará limites para que isso aconteça

"Nessa segunda-feira Alexandre Kalil e Assis devem se reunir para decidir o destino de Ronaldinho"

Camila Bianca - Redação Cardosão F.C

Foto: Alexandre Guzanshe

Cansativa, e sem novas páginas, essa tem sido a história sobre a permanência ou não de Ronaldinho Gaúcho no Atlético-MG para a temporada 2014. Com proposta milionária, o craque pode deixar Belo Horizonte e ir para Instambul naTurquia, recebendo um contrato de dois anos, e um salário que pode chegar a 1,6 milhões de reais por mês.

Após 10 dias viajando a Cuba, o Presidente Alexandre Kalil retornou na última sexta-feira e deverá começar a colocar a casa em ordem amanhã, no dia 3, inclusive colocar em pauta a proposta recebida do Besiktas sobre o craque do time.

Em entrevista a Rádio Itatiaia, o mandatário alvinegro afirmou o desejo da permanência de R10, mas que o futuro depende da vontade do próprio jogador de permanecer.

“Depende muito mais do Ronaldinho querer ficar. O Atlético não vai jogar fora cinco, seis anos por um jogador, que eu sei o quanto vale, mas é um assunto que será tratado profissionalmente como tudo que tem sido feito dentro do Atlético. Eu quero que ele fique, mas dentro de uma perspectiva profissional que esteja ao alcance do Atlético e que satisfaça o Ronaldinho”, declarou.

Mesmo diante o desejo da permanência, Kalil antecipa que n]ao fará nenhum tipo e loucura, e que não ultrapassará os limites do clube.

“O clube tem um planejamento e gosta do Ronaldinho, o presidente do Atlético gosta dele e sempre o quis. Tive uma conversa com o Ronaldinho no Marrocos e disse a ele que estaria aqui no dia 3. Então, segunda-feira o assunto Ronaldinho entra em pauta, mas é claro que a torcida tem que entender que temos o nosso limite, tanto da gestão quanto do juízo”, completou.

A reapresentação do elenco alvinegro será apenas na próxima semana, no dia 13 sendo apenas os jogadores que não viajaram para Marrocos, já no dia 26 o grupo que participou do Mundial de Clubes retornará a cidade do Galo. Caso Ronaldinho acerte uma renovação com o time mineiro, auxilia o clube em disputas importantes como Copa Libertadores, Recopa e Campeonato Brasileiro.

Acompanhe o Cardosão FC pelo Twitter 
Nos adicione no   Facebook 
Curta nossa   Fan Page no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário