quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Atlético leva tombo em casa e é vaiado pela torcida

“Time não apresentou um bom futebol em sua última partida antes da Libertadores”.

Camila Bianca – Redação Cardosão F.C

''Depois que ficamos um a menos a equipe passou a fazer mais aquilo que a gente pediu, ou seja, trabalhar mais no coletivo para fazer a diferença nas individualidades'', afirmou Paulo Autuori (Divulgação/Flickr Atlético-MG)
Divulgação/Flickr Atlético-MG

A noite não foi nada agradável para os torcedores, que presenciaram a derrota em casa pelo placar de 2 a 0 diante da Tombense e vê o time com uma atuação ruim na última partida antes da sua estréia na Copa Libertadores que acontecerá nessa terça-feira dia 11 na Venezuela.

Os gols da Tombense foram marcados por Junior Negão na primeira etapa  e no finzinho da partida, Rafael Pernão ampliou o marcador. A torcida chateada soltou gritos como ‘timinho’ e "burro" Paulo Autuori viu a equipe atleticana deixar o estádio vaiado.

Diego Tardelli ainda teve a oportunidade de empatar a partida, já que a Tombense vencia por 1 a 0, mas o artilheiro bateu no canto do goleiro e perdeu uma grande chance.

Paulo Autuori lamentou a derrota e disse não se importar com as vaias, já que cada um tem o direito de expressar sua opinião.

“Nós perdemos desde o momento que tomamos o gol. Facilitamos para o adversário e assumimos o mal jogo que fizemos. Não posso ficar satisfeito com o jogo desse. Nenhum de nós está satisfeito com o que fizemos. Mas é um grupo de qualidade”, declarou.

A próxima partida do Galo será nesse sábado ás 17h diante do Tupi na cidade de Juíz de Fora.

Acompanhe o Cardosão FC pelo Twitter 
Nos adicione no   Facebook 
Curta nossa   Fan Page no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário