"Diretoria alvinegra volta atrás, e desiste de contratação de Anelka"
Camila Bianca - Redação Cardosão F.C
Foto: Reuters |
Após anunciar como grande contratação, a diretoria alvinegra informou na tarde de hoje, a desistência da contratação do atacante Anelka, jogador de 35 anos, que teve grandes passagens internacionais. Segundo o diretor de futebol Eduardo Maluf, o jogador não se apresentou no clube no prazo estipulado, que seria nessa última segunda-feira.
“Tínhamos tudo acertado que estava tudo ok. Hoje (terça-feira) recebemos um e-mail do Cristian Casini. O Anelka só poderia estar em Belo Horizonte no dia 19. Estive com o Alexandre por muito tempo e falei que a nossa grandeza é muito maior que o Anelka”, disse Eduardo Maluf
Há uma semana atrás, o site oficial do clube chegou a estampar o nome de Anelka na composição do time principal.
Há algumas semanas atrás, o presidente Alexandre Kalil chegou a postar em seu twitter a contratação do atleta, mas nos últimos dias se calou não passando informações sobre qual seria a data de chegada do jogador.
Anelka segue em uma viajem internacional participando da jornada da juventude realizada em Kuwait, e não como não cumpriu o prazo estipulado pelo clube, já não pode ser mais inscrito nas oitavas-de-final da Copa Libertadores, já que o prazo se encerrou ontem. Caso fosse desejo do clube inscrevê-lo, teria que arcar co algumas multas pelo atraso.
Maluf afirmou que o clube tomará providências jurídicas contra o jogador, já que o atleta havia assinado formalmente o contrato com o clube e o mesmo não foi cumprido.
"O Atlético ainda estuda se vai tomar alguma providência jurídica contra o jogador e seus agentes.Temos um documento assinado pelo Anelka, mostrando que o procurador é o Cristian. E não vamos esperar até o dia 19. Ele tinha a obrigação de nos informar que ele tinha esse evento e que ele não poderia abrir mão. E só fomos comunicados ontem. Nunca falei com vocês do caso Anelka, porque comecei a pressentir que ele não respeita ninguém, que ele acha que está acima do Deus dele. Vamos estudar se faremos a denúncia na Fifa contra o Cristian e o Claude, que são os representantes”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário