"Para continuar sonhando com Bi da Libertadores, Galo faz a mais importante partida do ano"
Camila Bianca - Redação Cardosão F.C
Foto: Galo Mineiro |
O melhor futebol de 2013, dois títulos na temporada sendo um inédito, e um elenco que dava inveja, o Atlético-MG sonha em repetir dose e conquistar o bicampeonato da Copa Libertadores, o maior título da sua história. Mas para que isso seja possível, o time alvinegro faz o jogo do ano, uma grande decisão que colocará o estádio Independência nessa quinta-feira um grande caldeirão em busca da vitória.
Com novo treinador, novo gás, os jogadores estão se preparando para voltarem a apresentar o bom futebol da temporada passada, somente a vitória nessa quinta interessa, já que devido a derrota em Merdellim por 1 a 0, o time mineiro precisa vencer por 2 a 0, não podendo levar gols.
O volante Pierre destaca a capacidade de cada atleta em ultrapassar as más apresentações nos últimos jogo, mas acredita que realizarão um ótimo jogo no Horto pela Libertadores.
“Nesse momento, a gente não pode criar desconfiança entre nós atletas. A gente sabe a capacidade de cada um. É momento e todo momento ruim passa. A gente quer dar a volta por cima e conta com a força do nosso torcedor e do nosso elenco. Com fé, vamos fazer um belo jogo quinta-feira”, afirma Pierre.
Um fator decisivo apoiará o Atlético-MG a conseguir essa vitória, fazendo uma pressão enorme pra cima do Atlético Nacional e empurrando os jogadores para o caminho do gol, a Massa Atleticana.
“Agora precisamos da torcida e os jogadores precisam mostrar atitude. Aí teremos a torcida conosco. Temos que sentir essa Libertadores, que tanto embalou no ano passado. Espero que se repita dessa vez, começando por quinta-feira”, afirmou Levir.
Hoje pela tarde o novo treinador comandará um coletivo, e assim deverá definir o time titular, que poderá contar com o retorno de Marcos Rocha na lateral no lugar do jovem Alex Silva.
A partida será realizada na quinta-feira ás 19:15h no estádio Independência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário