" Com a proximidade da Copa do Mundo, Cruzeiro faz jogo de despedida do Mineirão"
Camila Bianca - Redação Cardosão FC
A torcida Celeste dará um "até logo" ao estádio Mineirão na partida de logo mais as 21h diante do Sport pela 6º rodada do Brasileiro. Com a proximidade da realização da Copa do Mundo, o estádio será liberada para a FIFA, obrigando o Cruzeiro a atuar como mandante fora de sua casa, e podendo retornar nos meados de julho.
Além da "despedida" do Gigante da Pampulha, a partida de hoje se torna importante já que valem três pontos que podem render ao time, a liderança do campeonato. Hoje o Cruzeiro ocupa a segunda colocação ficando atrás do Internacional que lidera com 1 pontos a frente, 11 somados.
Foto: Washington Alves/VIPCOMM |
Para a partida, o técnico Marcelo Oliveira promoverá três importantes mudanças. A primeira e triste, é a saída do zagueiro Dedé do time titular, o jogador sofreu uma lesão no joelho e deve retornar somente após a realização da Copa do Mundo, com sua saída, Léo ganha a vaga de titular. Já na lateral esquerda Mayke ganha a posição com a suspensão de Ceará, e no ataque Marcelo Moreno retorna de suspensão e assume a vaga na área.
O lateral Mayke não esconde a alegria de retornar ao time principal, e dar em campo o seu melhor para conquistar a vitória em casa.
"Fiquei feliz por mais uma oportunidade, como eu encaro sempre. Vou procurar dar o meu melhor para fazer uma boa partida. É obrigação nossa sair com a vitória porque depois temos jogos difíceis fora”, disse o lateral.
Com as mudanças, o possível Cruzeiro contará com:
Cruzeiro: Fábio; Mayke, Leo, Bruno Rodrigo e Egídio; Henrique, Nilton; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart, Dagoberto; Marcelo Moreno.
Técnico: Marcelo Oliveira.
Técnico: Marcelo Oliveira.
Sport: Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Ewerton Páscoa, Augusto César e Renan Oliveira; Leonardo e Neto Baiano.
Técnico: Eduardo Baptista.
Técnico: Eduardo Baptista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário