"Após rumores de uma possível saída, Tardelli comenta sobre propostas e paz com Levir Culpi"
Camila Bianca - Redação Cardosão F.C
Foto: Bruno Cantini / Divulgação |
Diego Tardelli, jogador escolhido para a entrevista coletiva dessa tarde na cidade do galo, e com isso, não tinha outro assunto mais badalado a ser comentado, afinal, o atacante tem ou não propostas para deixar o clube, e a relação com Levir Culpi, está ou não resolvida?
Com a eliminação do time na Copa Libertadores, após o empate com o Nacional, Diego Tardelli trocou farpas com o novo comandante alvinegro Levir Culpi, que rebateu suas críticas dizendo que jogador depende de números para continuar titular.
Relembre o caso: Toma lá, dá cá.
Segundo o atacante, tudo está resolvido, pondo um ponto final na discussão e em assuntos simalares.
“Meu problema com Levir foi resolvi já. Não gostei, ele não gostou e no dia seguinte a gente veio aqui e resolveu como homens. O assunto está encerrado”, afirmou o camisa 9.
O camisa 9 não escondeu o abatimento e desmotivação ocorrida após a discussão com Levir Culpi, e destaca o carinho da torcida como a motivação para treinar todos os dias.
“Talvez estes últimos dias foram difíceis para mim. Com este problema com Levir, acabei me desmotivando um pouco, há muito tempo não me sentia tão triste para treinar. Mas com a torcida que me ama, que gosta muito de mim, talvez seja por eles a minha maior vontade de vencer”, comentou.
Sobre os rumores de uma possível saída para o futebol chinês, o atacante Diego Tardelli comentou que desconhece as propostas anunciadas, mas não esconde o desejo de atuar nesse país futuramente caso tenha oportunidades.
“Não tenho nenhuma proposta, não recebi nada, não sei se meu empresário teve, mas sigo aqui no Atlético como sempre foi, mas estou tranquilo, com a cabeça boa.Tenho muitos amigos. O pessoal fala muito bem da China. Quem sabe... É interessante. Quem sabe um dia possa ter esta oportunidade”, disse o atacante.
Com pensamento positivo, o jogador afirma que o momento do time é falar menos, e fazer mais, assim, colocando um fim na má fase e buscando bons resultados.
“Não estou feliz com o momento, com o momento do time, é questão de falar menos e fazer mais, já que a cobranças está sendo grande em cima de mim e dos companheiros, mas uma grande parte em cima de mim”,concluiu.
O próximo compromisso do Galo será nesse domingo ás 16h no super clássico diante do Cruzeiro, pela 4ª rodada do campeonato Brasileiro 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário