"Pelo twitter, Alexandre Kalil coloca um ponto final entre Fernandinho e Atlético-MG".
Camila Bianca - Redação Cardosão F.C
Foto: Ramon Bitencourt / L Press |
Após rumores de propostas e possível saída, o atacante Fernandinho teve seu contrato suspenso com o Atlético-MG na tarde do último sábado. Após recusar-se viajar com a delegação alvinegra para o compromisso do último domingo no estádio Ipatingão diante do Criciúma, a diretoria havia decidido uma suspensão de contrato, podendo ser reativado ou encerrado posteriormente.
O motivo de ter negado viajar com o time, seria completar seu sétimo jogo no Campeonato Brasileiro, assim não poderia atuar pelo campeonato em outro time, já que suas intenções são deixar o Atlético-MG. Assessoria do clube confirmou a informação repassando a imprensa o seguinte comunicado:
"Com contrato em vigência e salários em dia, Fernandinho se recusou a viajar para Ipatinga e terá seu contrato suspenso".
O jogador Fernandinho após ter seu contrato suspenso, realizou uma entrevista ao SuperFC, onde negou atuar na última rodada pois havia combinado com a diretoria que não participaria da partida até fechar um contrato com outro time, assim, não completando os sete jogos no BR14, que o impediria de atuar em outro clube brasileiro pela mesma competição.
"Eu tinha combinado com o Atlético para não jogar o sétimo jogo (no Campeonato Brasileiro). Chegando aqui hoje (sábado), eles mudaram de opinião e queriam que eu viajasse, mas já tínhamos combinado isso até acertar o contrato", disse Fernandinho em entrevista ao Super FC.
Na tarde noite dessa segunda-feira, pelo twitter, o presidente Alexandre Kalil colocou um ponto final na repercussão, e anunciou o desligamento de Fernandinho com o Atlético-MG.
"Resolvi. Fernandinho, siga a sua vida! 'tchau e bença', tuitou o presidente.
Reprodução Twitter Alexandre Kalil |
Fernandinho chegou ao Atlético-MG em Agosto de 2013, sendo um grande reforço para a disputa do Mundial de Clubes, onde o time não se deu bem. Foram 47 jogos com a camisa alvinegra e 9 gols marcados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário