"Tarde de gols argentinos dá ao Galo os três pontos".
Camila Bianca - Redação Cardosão FC
No reencontro com a massa, o Atlético-MG fez bonito, e começou o Campeonato mineiro com o pé direito. No independência, a bola rolou as 17h com direito a vitória do Galão por 2 a 0 sobre o Tupi.
A saída de Tardelli pode até não ser substituível no sentido do bom futebol apresentado pelo jogador, mas mesmo com essa perda tamanha o conjunto falou mais alto e na base da ofensidade principalmente no primeiro tempo foi a característica do time alvinegro.
Logo nos minutos inicias Dátolo jogando em sua posição de origem acertou uma bola indefensável e marcou 1 a 0. Minutos depois foi a vez do estreante Lucas Pratto, recém contratado mostrou seu cartão de visitas e marcou um belo gol com um passe mágico de Luan.
![]() |
Foto: Bruno Cantini / Atlético |
Na segunda etapa o jogo foi mais cadenciado, boas chances para os dois times mas a bola não entrou pro fundo das redes e a partida acabou mesmo com o placar feito no primeiro tempo.
Com a vitoria o Galo soma os três pontos mas não lidera a competição devido ao saldo de gols da Caldense que goleou o Mamoré por 6 a 1. A próxima partida do Galo no estadual será diante do Mamoré em Patos de Minas.
Atlético 2 x 0 Tupi
Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos (Pedro Botelho); Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo (Dodô) e Luan; Carlos (Maicosuel) e Lucas Pratto.
Técnico: Levir Culpi
Tupi: Glaysson; Paulo Roberto, Sílvio, Maílson e Fabrício Soares; Genalvo, Noé, Ulisses, Marco Goiano, Danilo (Rafael Assis); Daniel Morais (Ademílson).
Técnico: Felipe Surian
Nenhum comentário:
Postar um comentário