terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Gilvan abre o jogo, fala de reforços e pede paciência a torcida

"Equipe Cardosão FC conversa com Gilvan de Pinho Tavares sobre a situação atual do Cruzeiro".

Camila Bianca - Redação Cardosão FC

Gilvan eleito melhor dirigente do ano de 2014 - Foto: Douglas Magno / Itatiaia

A equipe do Cardosão FC prestigiou a entrega do Troféu Guará, que premiou os melhores do esporte de Minas Gerais na noite dessa segunda-feira.E com a presença do Presidente, Gilvan de Pinho Tavares, nossa jornalista Camila Bianca realizou algumas perguntas sugeridas por torcedores do Cruzeiro.

Reforços podem ser anunciados essa semana?

"Estamos fazendo muito esforço para que isso aconteça, mas agente não vai contratar qualquer um, contratar por contratar. Nós já contratamo, o grosso, os atletas que precisávamos contratar, mas para posição do Ricardo Goulart, nós achamos que o Arrascaeta, pode dar conta. Nós precisamos de achar um para a posição do Everton, um armador como Everton Ribeiro. Estamos atrás desse jogador, estamos empenhados, oferecendo até muito dinheiro, se não conseguirmos no Brasil, vamos ter que sair pra fora, mas nós vamos trazer, a torcida pode ficar tranquila".

Ouça na integra: 




Felipe Gedoz, seria o nome da vez?

"Não é essa posição que agente esta procurando, se agente conseguir concretizar essa negociação com ele, se o clube diminuir os valores, agente pode trazer também, mas não é a função que vai substituir Everton Ribeiro, que é o que o time do Cruzeiro esta precisando hoje".

Ouça na integra;



Qual a expectativa do Presidente em relação ao atual time do Cruzeiro?

"Acho que o Cruzeiro vai entrar de novo muito competitivo, com condições de ganhar todas as competições que vai disputar, nosso time vai ser mais competitivo do que foi ano passado para efeitos de Libertadores, um time de mais pegada e mais competitivo."



O que o Presidente pode dizer a torcida que esta impaciente pelas não contratações para os grandes que deixaram o clube.

"Ela pode continuar confiando no Presidente, porque o Presidente vendeu os atletas do Cruzeiro porque não podia segurá-los. O dinheiro da venda desses atletas ainda não chegou no Cruzeiro, esta começando chegar agora, nós já estamos correndo, para repor as peças mesmo antes, de receber o valor definitivo da vendas desses jogadores, mas toda essa arrecadação, toda essa receita de venda de atletas, vai ser reinvestida em aquisição de atletas para fortalecer o time ainda mais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário