terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Henrique não vem e vaga na zaga ainda fica em aberto

"Gilvan abre o jogo e anuncia veto na contratação de Henrique".

Camila Bianca - Redação Cardosão FC


Foto: Rafael Ribeiro/ CBF

As especulações crescem a cada dia, mas impressionantemente, nada foi anunciado até o momento. É visível a preocupação dos torcedores na reposição de vagas importante como a saída de Ricardo Goulart e lesões como o zagueiro Dedé. E quando um nome de peso é anunciado, logo após é descartado.

E com o zagueiro da Seleção Brasileira Henrique, jogador do Napoli não foi diferente. Na semana passada o Cardosão FC havia anuciado o contato em que a diretoria Celeste havia feito com o jogador e aguardava apenas o retorno do seu clube atual. Era forte o desejo de Henrique vir para o Cruzeiro e disputar novamente a Copa Libertadores, e o que pesava era a falta do recebimento de salários, já que somavam três meses sem retorno.

Mas a diretoria do Napoli não abre mão, e atleta fica distante de atuar com a camisa celeste.

"O atleta queria vir, o empresário queria trazê-lo para o Cruzeiro, foram acertadas as bases da saída, mas, quando consultamos o presidente do Napoli, ele disse que não liberava o Henrique por valor nenhum, que não podia abrir mão dele", disse o presidente do Cruzeiro Gilvan de Pinho Tavares.


Foto: Gil Leonardo / Lance Press

Com esse veto a vaga para cobrir a ausência de Dedé fica em aberto, deixando Marcelo Oliveira apenas com os titulares Bruno Rodrigo e Léo, correndo o risco da perda de algum deles e assim, não ter alguém como substituto.

Mesmo com esse " veto", Gilvan não desiste e mesmo com um mercado difícil e com poucas opções a altura, o Cruzeiro continua na busca por um zagueiro de peso.

"Nós estamos olhando alguns zagueiros, mas não conseguimos negociar com nenhum deles. Nós queremos trazer um zagueiro para substituir o Dedé e nós sabemos que não é fácil substituir o Dedé. Mas estamos olhando o mercado brasileiro e fora. Vai fechar a janela e vai ficar mais difícil, mas vamos tentar trazer um zagueiro para substituir o Dedé, ainda que seja só pelo período que ele vai ficar em tratamento", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário