"Galo goleia Avaí na Ressacada e alcança o G4".
Luiz Araújo - Redação Cardosão FC
Galo atropela Avaí no estádio da Ressacada na noite dessa quarta-feira, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Duelo marcado por posse de bola da equipe alvinegra, o destaque negativo fica com a arbitragem que errou para ambos os lados, já que a falta de critério deixou de expulsar o jogador Pablo da equipe catarinense e amarelar alguns jogadores.
Com um primeiro tempo movimentado e gols perdidos, o time alvinegro logo abriu o placar. Aos 13 minutos com Carlos aproveitando rebote do goleiro Vagner e tendo somente o trabalho de tocar para o fundo das redes. O jogo seguiu sem grandes chances para o time do Avaí que pouco leva perigo ao goleiro Vitor. Em uma jogada aguda do Galo, com bola roubada na direita, Vagner espalma chute de Thiago Ribeiro, a bola desvia em Antônio Carlos e morre nas redes.
O segundo tempo não foi diferente, com o Galo logo ditando o ritmo da partida.
Com muita velocidade e maestria na recomposição e transição defesa ataque, o Galo foi em busca do terceiro gol. Em boa jogada de Luan que lançou Patrick para fazer um ótimo cruzamento para o gol do ‘Urso’ (Lucas Pratto). O time catarinense que pouco incomodava buscou seu gol em cobrança de escanteio cobrado por Marquinhos e desviada pelo atacante Lucas Lima que subiu sozinho em cochilada da defesa alvinegra. Quando tudo se encaminhava para os números finais, Maicossuel que substituía Luan, fez uma ótima jogada deixando Carlos na cara do gol. O atacante somente teve o trabalho de empurrar e marcar seu segundo gol na partida.
Buscando poupar alguns jogadores o técnico Levir fez algumas substituições ao longo do Jogo. Sacando Thiago Ribeiro para entrada de Leandro Donizette, Giovanni Augusto para entrada de Dodô, e destaque para Maicossuel que substituiu Luan e deu passe para o quarto Gol. Vitória esmagadora, 4 a 1 e figura o grupo dos quatro primeiros lugares.
A equipe alvinegra agora prepara volta para Belo Horizonte, onde enfrenta o seu maior rival buscando manter a invencibilidade de jogos sem perder para o Cruzeiro. O jogo será no Estádio Independência no sábado as 18:30 jogo válido pela sexta rodada do Brasileiro.
Avaí 1 x 4 Atlético:
Avaí: Vagner; Nino Paraíba, Jeci, Antonio Carlos e Romário; Eduardo
Neto, Renan (André Lima), Pablo e Marquinhos; Anderson Lopes e Hugo
(Roberto). Técnico: Gilson Kleina.
Atlético: Victor; Patric, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael
Carioca, Luan (Maicosuel), Giovanni Augusto (Dodô), Carlos e Thiago Ribeiro
(Leandro Donizete); Lucas Pratto.Técnico: Levir Culpi.
Gols: Carlos, 12min 1ºT; Antonio Carlos, 23min 1ºT
(contra); Pratto, 22min 2ºT; André Lima, 29min 2ºT; Carlos, 31min 2ºT
Nenhum comentário:
Postar um comentário