quinta-feira, 11 de junho de 2015

O ”burro” sem sorte

"Galo perde a chance de entrar no G4".

Luiz Araújo - Redação Cardosão FC


Foto: Gazeta Press



O livro de Levir Culpi pode ganhar mais um capítulo, parece que a sorte abandonou o treinador.Parece que a “Sorte” que Levir Culpi tanto falava em suas substituições contestadas pela torcida, que por vezes davam certo, parece ter abandonado o treinador do Atlético. Depois da derrota para o rival, onde parte da torcida reclamou da escalação e da passividade do treinador, o time alvinegro voltou a apresentar futebol abaixo daquilo que a torcida se acostumou a ver em jogos mandados no horto. O time do Galo apenas empatou por 2 a 2 com a equipe do santos na noite de hoje, no estádio independência.

Novamente apresentando problemas no sistema defensivo, o time do Galo não conseguiu se reabilitar no campeonato. O santos abriu o placar com um contra-ataque facilmente encaixado. O time do santos jogaria assim o resto do jogo. O segundo, aconteceu pelo lado direto com uma fraca marcação de Patrick  e Geovanni Augusto apenas acompanhado a jogada com olho.

O jogo

O time alvinegro como de costume em jogos em casa, começou pressionando o time santista. Mas de maneira bagunçada e pouco assertiva.  O time do Santos logo tirou proveito disso. Em um contra-ataque Ricardo Oliveira girou e ganhou uma corrida com Leonardo Silva e bateu no canto de Vitor.

O time do Galo chegava muito pelos lados do campo. Mas sempre errava os cruzamentos. E foi justamente em uma jogada pelo lado direito. Thiago Ribeiro lançou a bola dentro área e o zagueiro Werley fez contra.  Assim também surgiu o segundo gol do Galo. O argentino Dátolo que pouco produziu na partida, aproveitou um cruzamento da direita, e com muita calma, finalizou no gol do Santos.

Pressionando no primeiro tempo e dono da partida apesar do gol sofrido, o time do Atlético parece não ter voltado para o segundo tempo. Os jogadores deixavam a marcação frouxa, muitas vezes apenas acompanhando com o olho a equipe adversária. Principalmente pelo lado direito do campo. Patrick se desdobrava para acompanhar os avanços de jogadores do Santos naquele setor. 

E foi assim que surgiu o empate da equipe santista. Victor Ferraz sendo acompanhado somente pelo olhar de Geovanni Augusto cruzou, e Gabriel livre de marcação apareceu no meio da área e igualou o marcador.

ATLÉTICO 2 X 2 SANTOS

Atlético: Victor; Patric, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Giovanni Augusto (Guilherme) e Dátolo; Carlos (Maicosuel), Thiago Ribeiro e Lucas Pratto (Jô).
Técnico: Levir Culpi.

Santos: Vladimir; Daniel Guedes, Werley, Gustavo Henrique e Victor Ferraz; Lucas Otávio, Elano (Rafael Longuine) e Lucas Lima; Geuvânio (Thiago Maia), Gabriel (Leandrinho) e Ricardo Oliveira.
Técnico: Marcelo Fernandes.

Gols: Ricardo Oliveira (18min/1ºT), Werley (contra, 27min/1ºT), Dátolo (42min/1ºT), Gabriel (8min/2ºT)
Cartões amarelos: Werley, Lucas Lima, Gustavo Henrique (SAN) e Guilherme (ATL)
Público pagante: 10.536
Renda: R$ 346.240,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário