quinta-feira, 1 de março de 2012

Galo Líder - Visão do Torcedor


"Nós não torcemos para um time de futebol, somos atleticanos ... só quem é entende”
Chico Pinheiro


Como torcedor exigente ainda espero melhoras no grupo.  Muitas jogadas de ligação com o ataque, vimos novamente ação partindo do zagueiro Rever e Rafael Marques, que realizam lançamentos ou jogadas pelas laterais, principalmente pela esquerda, que foi composta por Richarlyson chegando com a bola dominada fazendo tabela com Mancini e escudeiro.

Quando a jogada iniciava pela direita, faltava qualidade e piorou quando Danilinho saiu e entrou Neto Berola, que não demonstrou o mesmo de sempre. O Jogo foi de nota 8,5 para 9, aonde vimos a real necessidade de um camisa 10, que seria ótima a vinda de Matias Fernandez.

Se observarmos o jogo por completo, podemos considerar como ótimo, pois com o placar de 4x0 e André realizando a façanha de 3 gols em um jogo nada poderia ser de desagradável.
Vimos também o garçom Escudeiro novamente realizar suas façanhas de assistência, onde criou grandes oportunidades de gol deixando o companheiro livre.

Após todas as especulações de nova contratação vimos que estávamos mais prestes  ver uma saída, que se concretizou no empréstimo do zagueiro Werley ao Grêmio a pedido de Wanderley Luxemburgo, onde trabalharam juntos em 2010, e conheceu o potencial do atleta. Oportunidade de o jogador sair de “casa” e mostrar seu talento em outro clube, pois saiu das categorias de base do Atlético, que esse ano não teve grande oportunidade, ainda mais com a volta de Leonardo Silva a caminho, perderia mais espaço.

Nessa semana o Galo terá mais tranquilidade para trabalhar, sendo seu próximo jogo no domingo, mas anda nos torcedores esperamos uma ótima apresentação diante o América que briga pela liderança.

Futuramente termos nossa casa pra mostrar aos adversários o que e uma torcida apaixonada. Independência do Galo e time bem montado, esperamos levantar o caneco da Copa do Brasil e/ou troféu do Brasileirão. Após divulgação do programa do sócio torcedor, estamos ansiosos para começo das vendas de cotas, que com certeza será sucesso,  pois há muitos como eu na ansiedade da compra.

Torcida apaixonada, casa para jogar e time bem montado com uma diretoria ativa, teremos grandes resultados a vista e tão próxima que iremos gritar mais forte GAAALOOOOOOO !!!!

Postado por Allan Possa - Siga-me Twitter @Allanpossa



3 comentários:

  1. Estou gostando de ver que os times estão começando o campeonato mineiro já com um nível aceitável de entrosamento e técnica. Porem estadual não serve como base, prefiro esperar o brasileiro para fazer algum prognóstico mais profundo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário Jão!

    Concordo com você. Nosso campeonato não está com nível elevado no qual possamos acreditar 100% na competência do grupo. Uma realidade que está mudando, pois vimos o crescimento do clubes do interior nos últimos anos, tanto é que o dinheiro pela imagem da transmição dos jogos foi elevado.
    Outros anos vimos os principais clubes mineiros refazendo seu plantel no meio do ano, pois não estava tendo o mesmo rendimento do inicio (Campeonato Mineiro).

    Torcedores esperam ver desenvolvimento no planejamento dos clubes, onde ficaria com o técnico por um bom tempo dando confiança ao grupo e possíveis resultados ao final dos campeonatos.

    Abraços,

    Allan Possa - Equipe Cardosão

    ResponderExcluir
  3. acho que esse ano o galo esta muito mais confiante do que o ano passado ,deve ser que ele sentiu que deve vitorias aos torcedores depois da quela derrota para o cruzeiro,mais para mim ele nao pricisa mostrar nada pq galo que e galo e uma vez ate morrer!!
    vai galooooooooooooo

    ResponderExcluir