quinta-feira, 1 de março de 2012

Vitória para esquentar o Clássico.

Ficha do jogo, América 2 x 1 Villa Nova:

América: Neneca; Rodrigo Heffner (Kaká 32' do 2º tempo), Gabriel, Everton (Lula 16' do 1º tempo) e Bryan; Leandro Ferreira, Moisés, Rodriguinho e Luciano (Kaio 12' do 2º tempo); Adeílson e Fábio Júnior.

Técnico: Givanildo Oliveira.


Villa Nova: Elisson; Alex Santos, Heitor (Álvaro) e Carciano; Pinguim, Zé Rodolpho, Anderson Toto e Anderson Uchoa e Robson; Francismar e Eliandro (Henrique).

Técnico: Wellington Fajardo 

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press


Em jogo realizado ontem na Arena do Jacaré em Sete Lagoas válido pela 4º Rodada do Campeonato Mineiro, o América se deu bem e venceu o Villa Nova de virada pelo placar de 2 a 1 com gols dos garotos da base.

Após sair perdendo, o América correu atrás do resultado e agora com essa vitória o clássico contra o Atlético pegará fogo no domingo.

Resumo do jogo:

Apesar do jogo ter sido realizado em plena quarta-feira ás 22:00 hrs quem disse que teve moleza, foi um jogo super disputado onde exploravam os erros da equipe adversária e assim conseguiam boas jogadas.

No primeiro tempo o zagueiro Everton Luiz  sentiu um mau estar e deve que ser substituído deixando o estádio através de uma ambulância e recebeu os socorros na UPA da cidade, apesar do susto exames não apontaram nenhum tipo de gravidade.

Do lado Americano o lateral Rodriguinho era quem se movimentava mais e do lado Vilanovense Alex Silva era quem mostrava bom futebol.Na primeira etapa o jogo terminou empatado e com o resultado de momento quem comemorava era as torcidas de Cruzeiro e Atlético que torciam para um tropeço do Coelho.

Já no começo da segunda etapa o América voltou meio apagado e o bom jogador Alex Silva aproveitou e marcou um golaço para o Villa, de fora ada área chutou forte com curva e assim não dando chances a Neneca que só acompanhou a bola entrando no angulo esquerdo. 1 a 0 Villa.

Com o gol o Villa teve mais posse de bola obrigando Givanildo a mexer na equipe,sacou o volante Luciano para a entrada de Kaio, e trocou o lateral Rodrigo Heffner  pelo atacante Kaká, apostas da categoria de base, e pior que não deu certo?Com a entrada dos garotos o time ganhou mais força e velocidade e  logo logo encontrou o caminho do gol.
Aos 35 minutos Bryan empatou a partida com um belo gol, em, jogada individual driblou dois jogadores e futebol no canto direito fazendo 1 a 1 na partida.

O Coelho continuou pressionando e os garotos novamente brilharam, aos 40 minutos Kaká recebeu a bola e no fundo cruzou para Kaio só escorar e marcar o gol da virada Americana. 2 a 1 Coelho.
Também no fim da partida o jogador Kaká foi expulso após erro da arbitragem.

Apesar do Coelho não ter ultrapasso o Atlético devido aos saldo de gols ( o Atlético possui 1 gol a mais), o clube encostou no líder e fará um clássico super importante domingo contra o Galo valendo a liderança da competição e podendo se isolar na ponta da tabela.

Postado por Camila Bianca - Siga-me no Twitter @cardosaofc

Nenhum comentário:

Postar um comentário