sábado, 26 de maio de 2012

Mais uma vez, o Cruzeiro fica no empate.

Em busca de um futebol melhor e encontrar o caminho da vitória, o Cruzeiro enfrentou o Náutico nos aflitos válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2012,o time só pensava na vitória mas não foi o que realmente aconteceu, o time mineiro novamente conquistou um empate e em seis pontos conquistados só levou dois.


Com esquema 3-5-2 Tinga fazia sua estreia no time celeste, e assim mesmo com tantos volantes, Celso Roth ganhava um pouco mais de força defensiva e também chegava com perigo ao campo do Náutico.


O jogo:


O jogo logo começou movimentado,logo aos 2 minutos de partida Amaral fez carga faltosa pra cima de Araújo, Lúcio foi pra cobrança mas a bola bateu na barreira,no rebote Amaral novamente fez um desarme afastando o perigo, mas os jogadores do Náutico reclamaram muito com o árbitro dizendo que o zagueiro celeste cometeu falta dentro da área.


Cruzeiro foi a Recife encarar o Náutico pela segunda rodada do Brasileiro - Helder Tavares/DP/D.A Press -
Fábio quase ia se complicando.
Aos 4 minutos Wellington Paulista jogando isolado na frente, recebeu a bola de Tinga e chutou com muita força por cima do gol de Gideão.


Um lance de real perigo do time do Náutico foi aos 7 minutos em uma bobeada do goleiro Fábio, como de costume tentou um drible no atacante Ramon, e acabou perdendo a bola, Araújo tentou na sobra mas sem
sucesso.


Aos 11 minutos os donos da casa novamente levaram perigo, Cleverson lançou pela direita e Lúcio encheu o pé, mas a bola foi para fora.


Um jogo cá e lá, vimos lances de perigo e uma posse de bola equilibrada, onde os times jogavam no erro do adversário e assim subiam no contra-ataque.Aos 24 minutos o Cruzeiro deu perigo ao goleiro Gideão, Diego Renan fez boa jogada na lateral e chutou mas a bola rebateu e Souza tentou novamente, mas o goleiro do Timbu fez grande defesa.


No fim da primeira etapa o Cruzeiro novamente levou perigo, Diego Renan fez boa jogada na lateral,driblou a zaga e bateu no cantinho saindo com perigo mas não resultando em gol.


Fim de primeiro tempo, e vimos a primeira parte equilibrada, mas o time do Nautico nas oportunidades que teve chegou com muito perigo, e o Cruzeiro com muitos erros na ligação do meio campo com o ataque, não conseguia fazer com que a bola chegasse com facilidade á wellington Paulista,mas também proporcionou perigo em alguns lances.


Segundo Tempo:


Segunda etapa os treinadores decidiram efetuar mudanças em suas equipes, Celso Roth optou por mais uma nova estreia no Cruzeiro, sacou Charles amarelado, e colocou William Magrão tentando dar um gás novo no time.


Já no lado do treinador Alexandre Gallo, sacou Rhayner dando lugar para Cléverson, optou também pela saída de Glaydson colocando Souza.


A segunda parte do jogo foi diferente, o time do Nautico conquistava mais de posse de bola e levava mais perigo ao gol de Fábio, e começou logo aos 11 minutos Souza cobrou falta e Araújo que desperdiçou várias oportunidades somou mais uma, essa foi quase.


Aos 17 minutos outra pressão do timbu, Araújo chutou forte e Fábio espalmou dividindo a bola e afastou da área, no rebote Derley estava com o caminho livre e podia marcar o primeiro gol do jogo mas deu uma furada e perdeu uma boa oportunidade.


O Cruzeiro voltou muito recuado, e não conseguia subir ao ataque, ficando assim mais preso no campol defensivo.Aos 23 minutos o Goleiro Fábio deve que novamente mostrar trabalho, falta cobrada por Souza bem na entrada da área, e o goleiro celeste espalmou a bola por cima, muito perigo.


Outro lance de perigo, aos 25 minutos cobrança de escanteio e Souza perdeu um gol em cima do goleiro Fábio.

Cruzeiro foi a Recife encarar o Náutico pela segunda rodada do Brasileiro - Helder Tavares/DP/D.A Press -O Cruzeiro teve boa chance aos 45 minutos, Wallyson dispara em contra ataque pela direita e finaliza direto, com a bola passando longe do gol de Gideão, um lance que tinha Montillo para tocar mas o atacante decidiu arriscar e perdeu a oportunidade.


Aos 48 minutos nos acréscimos o timbu quase marcou o seu,Souza cobra falta de muito longe direto para o gol. Fábio estava adiantado e volta para a meta, defendendo por pouco a cobrança.


Fim de jogo e mais um empate conquistado pelo Cruzeiro, que situação hein, acompanhe o Cardosão FC onde repercutiremos mais esse resultado.


Náutico x Cruzeiro

Náutico: Gideão; Auremir, Ronaldo Alves, Marlon e Lúcio; Derley, Glaydson, Elicarlos e Cléverson; Ramón e Araújo
Técnico: Alexandre Gallo

Cruzeiro: Fábio; Diego Renan, Victorino, Leo e Marcelo Oliveira; Amaral, Charles, Tinga e Souza; Montillo e Wellington Paulista
Técnico: Celso Roth



Postado por Camila Bianca. Siga-me no twitter @cardosaofc

Nenhum comentário:

Postar um comentário