sexta-feira, 12 de abril de 2013

Radialista chama Atlético-MG de "Cavalo Paraguaio", e assunto bomba na web

Na próxima quarta-feira dia 17 ás 22h, p Atlético-MG enfrenta o São Paulo no estádio Morumbi pela Copa Libertadores da América, caso o time alvinegro vencer a partida, provocará a eliminação do time paulista, que o The Strongest ocupa a segunda posição do grupo 3 com 6 pontos.

Ontem ao vivo na TV Band no programa Jogo Aberto, o radialista Paulo Morsa criticou o Atlético-MG ao comparar o time com um "cavalo paraguaio". Quando a apresentadora Renata Fan perguntou á Paulo Morsa se ele acreditava na classificação do time São Paulo para a próxima fase da Copa Libertadores, o radialista afirmou que acreditava, dizendo uma frase que provocou repercussão nas redes sociais.

"Vai! Porque vocês estão enganados de uma coisa, o Atlético-MG nada mais é que, um grande cavalo paraguaio. O técnico é o Cuca, o centro-avante é o Tardelli, o segundo atacante é o Jô, o volante é o Pierre, vocês querem o quê? Que esse time seja campeão da Libertadores?"

Confira na integra o vídeo postado no Youtube com os seguintes dizeres:


Acho que deveriam lembrar ao radialista que o Atlético-MG é com certeza um dos grandes favoritos ao título da Libertadores, não foi atoa que se classificou em primeiro lugar geral em uma campanha invicta, e acredito sim conseguir a vitória lá em São Paulo, já que está com um grupo bem unido e consistente, que lutará e muito, para que o sonho do torcedor alvinegro se concretize: Ser Campeão da Libertadores em 2013.

Comente a matéria, e deixe sua opinião sobre o vídeo, e sobre o favoritismo do Atlético-MG na competição.

Postado por Camila Bianca. Siga-me no Twitter @cardosaofc

10 comentários:

  1. Depois do jogo vc volta no programa pra ve o Denilson fazendo o Galo doido bambi viado 3x1 galo

    ResponderExcluir
  2. Só quero ver se vai ter coragem de voltar no programa depois do jogo
    Galooooooooo
    #chupa #imprensa #paulista

    ResponderExcluir
  3. Como pode falar tanta bobagem...

    ResponderExcluir
  4. É UM FILHO DA PUTA, DEIXAI EU VER ESSE VIADO NA RUA, CAVALO PARAGUAIO E O PAI DELE

    SEU BAMBI, GALO NA AREA

    VAMOS ENTERRAR ESSA MERDA DO SEU SAO PAULO...

    ResponderExcluir
  5. São Paulo 2x0 Atlético Mineiro... cri... cri... cri... cri...

    ResponderExcluir
  6. Esse programa, com seus comentaristas bairristas, deveria saber que todo o país podem assistir, não só o "país São Paulo".
    Um monte de babozeira.
    Não vi ninguém falando que o Galo jogou sem o bernard e sem o tardelli, nem que o SP também não jogou nada, foi um jogo ruim e desinteressante. Se querem ver um programa imparcial e correto, recomendo o Redação Sportv, pois pode parecer incrível, mas o comentarista mais sério do programa é aquele Ronaldo que era golero do corinthians.
    Falta de respeito e análises fracas. Parece que o São Paulo fez uma grande partida contra um time super interessado, que humilhou o Atlético.
    Reiterando, o Galo jogou sem o Bernard e sem o Tardelli, que considerando os comentaristas estudiosos dos clubes, deveriam saber que são impressindíveis ao esquema do Atlético, muito mais que o Luis Fabiano pro São Paulo.
    Mais respeito e imparcialidade, ou transmitam esse programa somente para o país paulista de vocês!!!

    ResponderExcluir
  7. VAO TODOS VCS DESSA IMPRENSA PAULISTA TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Paulo o que? kkkkkkkk. 4 x 1, kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Esse Paulo Orca não passa de um jornalista de merda chupa agora depois dos 4x1

    ResponderExcluir
  10. por favor alguem me mostre algum comentario do jornalista paulo morsa depois do titulo da libertadores pelo galo.nao consigo encontrar nada a respeito depois que o galo calou a boca desse cara.

    ResponderExcluir