quarta-feira, 22 de maio de 2013

Minas Arena responde nota enviada pelo Cruzeiro

Minas Arena administradora do Mineirão.

Após o Cruzeiro o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, se mostrar insatisfeito com a Minas Arena pelos fatos ocorridos no ultimo domingo na decisão do Campeonato Mineiro como a execução do hino do Atlético-MG, e pelo descumprimento de alguns pontos estipulados em contrato, a concessionária Minas Arena divulgou no fim da tarde de ontem, uma nota em resposta as reclamações da diretoria Celeste.

Veja a nota divulgada ontem pela diretoria do Cruzeiro. Clique aqui.


Leia a nota divulgada pela concessionária:

INFORMAÇÃO À IMPRENSA

Em relação à notificação divulgada hoje pelo Cruzeiro Esporte Clube, a Minas Arena esclarece ao torcedor cruzeirense que sente grande orgulho em saber que a torcida celeste considera o novo Mineirão como a sua casa e procura retribuir esta deferência aprimorando cada vez mais a parceria firmada com o clube.
Desta forma, a Minas Arena informa que vem realizando reuniões periódicas com a diretoria do Cruzeiro e cumprindo integralmente o contrato de fidelização com a agremiação. Conforme a cláusula 11.1 do contrato, a última parcela dos pagamentos vencerá em 31 de maio deste ano e as demais já foram quitadas. Portanto, não existe inadimplência da empresa com o Cruzeiro Esporte Clube.

A Minas Arena ainda reitera que a execução do hino do clube vencedor do Campeonato Mineiro aconteceu após o término da partida em complementação à solenidade padrão de entrega do troféu promovida pela organizadora do espetáculo, a Federação Mineira de Futebol. A veiculação de mídia para o telão e a execução do hino já estavam preparadas para ambos os times.

A empresa entende que a grande paixão dos torcedores move o futebol brasileiro. Porém, como gestora de um equipamento tão significativo para todos os mineiros, é importante que a Minas Arena saiba gerir o Mineirão com imparcialidade, como se empenha em fazer.

O Cruzeiro faz partida hoje no estádio Mineirão ás 22:00h, válido pela 2º fase da Copa do Brasil diante do Resende. Na primeira partida realizada no Rio de Janeiro, a Raposa venceu por 2 a 1, e pode até mesmo perder  por 1 gol de diferença, para ficar com a classificação.

Postado por Camila Bianca. Siga-me no Twitter @cardosaofc

Nenhum comentário:

Postar um comentário