segunda-feira, 28 de julho de 2014

Terminou!

“Relação entre Atlético-MG e Ronaldinho Gaúcho chegam ao fim após dois anos de contrato”

Camila Bianca - Redação Cardosão F.C

Foto: Bruno Cantini

Como o Cardosão FC anunciou no último domingo, Ronaldinho Gaúcho não é mais jogador do Atlético-MG. Uma reunião realizada agora a pouco entre Assis, irmão e empresário do atleta, e o presidente Alexandre Kalil, ficou decidido colocar um ponto final na história entre o camisa 10 e o clube mineiro.

Relembre a matéria: Foi bom enquanto durou! 

Através de um comunicado, o Clube Atlético-MG anunciou que nessa quarta-feira o jogador e a diretoria darão uma coletiva para falar sobre a rescisão de contrato.

“Em reunião com Assis, nessa manhã, na casa do presidente Alexandre Kalil, ficou acertada a rescisão de Ronaldinho Gaúcho. O jogador estará na Cidade do Galo, quarta-feira, onde concederá entrevista coletiva com o presidente”, diz o comunicado do Atlético à imprensa.

Já o treinador Levir Culpi em entrevista ao Sportv comentou sobre a saída de Ronaldinho.

“Não conto mais com Ronaldinho. A última notícia oficial que recebi é que estava rescindido. Acabou o ciclo do Ronaldinho. É um ídolo de todos nós, carismático. Mas é assim que funciona, está saindo, de acordo com o que soube hoje”, afirmou ao Arena Sportv.

Pelas Redes Sociais, companheiro e amigo, Diego Tardelli agradeceu o tempo em que conviveram, e desejou felicidades.

"MANO" (sic) Que Honra poder jogar ao seu lado, poder conviver 1 ano e meio com vc!! Pessoa do bem, simplicidade em pessoa, um coração enorme!! Te desejo tudo de bom sempre, vc é o numero1. #souteufãsempre #obrigado #gênio (sic)”, escreveu Tardelli.


Foram dois anos de contrato, 87 jogos e 28 gols. Além disso, três títulos conquistados: o Mineiro e a Copa Libertadores em 2013, e a Recopa Sul-Americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário