quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Na seca!

"Atacante Jô não consegue marcar um gol há 13 jogos".

Camila Bianca - Redação Cardosão FC

Foto:  Site O Povo Online 

Se o número treze é o de sorte para o Atlético, o atacante Jô quer distância, isso porque há exatamente 13 jogos não consegue balançar as redes, e  vive uma fase ruim, com a camisa do Atlético-MG.

O ultimo jogo em que Jô balançou as redes foi ainda há três meses. Ainda pela fase de grupos da Libertadores,  em vitoria diante do Zamora o atacante deixou sua marca, isso em Maio.

Esse é o pior jejum do atacante com a camisa alvinegra, em 2013 foram oito jogos sem marcar, exatamente dois meses.

O treinador Levir Culpi não esconde a preocupação em relação ao jejum de gols do atacante, e revela que pode realizar mudanças no próximo jogo.

"Todo mundo tem um limite. Se eu achar que é o limite dele, posso deixar no banco, usar durante o jogo. Até pela parte física. O Jô brigou muito fisicamente hoje e entrou o André. Temos que ter calma para analisar. Se não deixa todo mundo inseguro. Se jogar mal e sair, ninguém tem confiança para jogar”, afirmou o treinador após a derrota por 2 a 1 contra o Flamengo, no Rio de Janeiro", disse o treinador.

Caso Jô seja banco, André ou até mesmo Luan podem ser as opções de Levir Culpi para que resgate o poder ofensivo do Clube Atlético-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário