terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Coelho inicia oficialmente a temporada 2015

“Com 35 jogadores à disposição da comissão técnica, América inicia a sua pré-temporada”

Mateus Liberato - Redação Cardosão FC

Na tarde desta segunda-feira, a equipe alviverde se reapresentou no CT Lanna Drummond, visando à temporada atual. Dos 35 jogadores que fazem parte do novo plantel americano, 11 atletas são oriundos das categorias de base e sete são reforços contratados pela diretoria do Coelho.

As contratações que vieram para reforçar o clube são: os zagueiros Anderson Conceição e Wesley Matos; o lateral-direito Robertinho; o volante Jardson, o armador Pedrinho e os atacantes Felipe Amorim e Rodrigo Silva.

     
Jogadores realizaram 1° dia trabalho (Léo Simonini)

O atacante Felipe Amorim (esquerda) e o volante Jardson (direita) são dois dos sete novos reforços americanos. (Foto: Léo Simonini)

O grupo de jogadores foi recebido por três dos novos diretores que compõem a nova cúpula do América: Alencar da Silveira Júnior, Francisco Santiago e Euler Almeida de Araújo. Depois da reunião com os mandatários americanos, os jogadores participaram de um treino de preparação física e em seguida, um treino de dois toques com bola comandado pelo técnico Givanildo.

Mesmo com a perda de jogadores essenciais no elenco como Victor Hugo, Girotto e o polivalente Pablo, o América tem totais condições de montar uma equipe capaz de conseguir alcançar o principal objetivo na temporada que é voltar para a série A do Campeonato Brasileiro.  Apesar das sete contratações feitas, a diretoria do Coelho deverá apostar em atletas das categorias de base, não só pelo orçamento financeiro do clube que é reduzido, mas também pela qualidade técnica de alguns jogadores das equipes juniores. No mais, o principal desejo dos americanos é que o clube possa fazer uma boa temporada e que erros administrativos não ocorram.

O grupo que apresentou nesta segunda-feira é o seguinte:

Goleiros: João Ricardo, Fernando Leal e Glaycon.
Zagueiros: André, Wesley Matos, Anderson Conceição, Messias e Marcus Vinícius.
Laterais: Robertinho, Patrick, Marcelinho, Bryan, Willians e Carlos Renato.
Volantes: Leandro Guerreiro, Thiago Santos, Diego Henrique, Jardson, Júnior Lemos, Renato Bruno, Dopô, João Vitor e David Silva.
Armadores: Mancini, Pedrinho, Diney, Kaio Wilker, Patrick Allan e Xavier.
Atacantes: Felipe Amorim, Rodrigo Silva, Henrique, Bruno Sávio, Rubens e Assis.

Os jogadores que saíram foram: os zagueiros Adalberto e Vítor Hugo; os volantes Pablo e Andrei Girotto (que assim como Víctor Hugo, se transferiu para o Palmeiras); os meia-atacantes Tchô; Renan Oliveira e Willians e o centroavante Obina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário