"Jogador sofre com uma carreira marcada de lesões musculares"
Camila Bianca - Redação Cardosão FC
Como o Cardosão FC havia anunciado, Guilherme que deixara o treinamento mais cedo devido dores na coxa direita, passou por exames médicos na tarde dessa quarta-feira e não deverá atuar com a camisa do Galo nesse início de temporada.
Relembre: Novamente no D.M
Atlético não divulga quanto tempo Guilherme estará afastado /Foto: Bruno Cantini |
O exame realizado apontou uma lesão muscular na coxa direita, a mesma que o afastou dos gramados em 2014. Guilherme coleciona uma galeria de lesões desde seu inicio de contrato no Atlético. São mais de 10 lesões musculares, que afastam não só o jogador dos gramados, mas da torcida que depositava expectativas nesse grande investimento, mas até hoje não tiveram retorno positivo.
O atacante de 26 anos, foi decisivo em alguns jogos da Recopa e da conquista inédita da Copa Libertadores, mas ainda não mostrou seu bom futebol, aquele mesmo apresentado em 2007 a 2009 quando atuava pelo Cruzeiro, e era considerado um dos melhores daquela temporada.
O departamento médico do clube não informou o período em que o atacante ficará afastado dos gramados, mas se basearmos a última recuperação dessa mesma lesão, o afastamento deve girar em torno de 1 a 3 meses, então deve ficar fora dos primeiros compromissos do clube.
Guilherme tem contrato com Atlético-MG até Abril de 2015, mas desde Setembro do ano passado já possui liberação de negociar com outro clube. Recebeu proposta do Santos, mas a negociação não foi para frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário