quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Saídas de Lucas Silva e Éverton Ribeiro podem se confirmar ainda nessa semana

"Cruzeiro pode perder duas importantes peças do time titular".

Camila Bianca - Redação Cardosão FC

Pra quem achou que a saída de Ricardo Goulart colocaria um fim nas despedidas de jogadores do elenco Celeste nessa temporada se enganou, Everton Ribeiro e Lucas Silva podem deixar o time ainda nessa semana.

Foto: Washington Alves / VIPCOMM


O Cardosão FC apurou uma fonte oficial que em contato com o pai de Lucas Silva, afirmou que nessa sexta-feira representantes do Real Madrid virão a toca da Raposa para entregar uma proposta oficial para adquirir o jogador. 

Com a saída de um dos titulares de seu elenco, o time espanhol deseja contar com a jovem revelação do Cruzeiro, e esta disposta a cobrir a oferta anterior para levar o jogador.

Foto: Gil Leonardi Lance Press

Já o meio campista Everton Ribeiro, foi atraído por uma oferta de um clube do futebol dos Emirados Árabes, que diz pagar cerca de 1,3 milhões de salário ao jogador, deverá também confirmar sua saída ainda nessa semana.

Inicialmente a diretoria havia negado a saída do atleta, mas agora no fim da tarde em entrevista a Rádio Itatiaia através do dirigente de futebol Valdir Barbosa, a proposta foi feita mas não agradou a diretoria Celeste, mas admite o desejo de Everton se transferir já que a proposta a ele é muito boa.

“Não há intenção de vender o jogador, o presidente já deixou claro. Ele quer reforçar a equipe para a Libertadores. Só que, às vezes, a coisa fica um pouco apertada, o jogador quer se transferir, a proposta é muito boa”, disse o dirigente em entrevista à Itatiaia.

Segundo o dirigente a primeira proposta recusada girava em torno dos 7 milhões de euros (cerca de R$ 21 milhões) por 60% dos direitos econômicos do atleta. Valdir confirmou que representantes do clube dos Emirados e o empresário de Everton compareceram a Toca da Raposa levando a proposta de transferência do camisa 17, mas não houve acordo.

“Eles têm autonomia até um certo limite para fechar esse negócio. Só que não conseguem chegar aos valores que pretende o presidente Gilvan Tavares. Não morreram as negociações. Estão apenas paradas, momentaneamente, até que eles resolvam subir um pouco mais a proposta”, ressaltou.

Se a saída de Everton Ribeiro for concretizada, a diretoria garante repor a vaga a altura, assim como foi feito com a saída de Ricardo Goulart. 

“Caso aconteça alguma coisa, o torcedor pode ficar tranquilo, porque reposição virá, assim como aconteceu no caso do Ricardo Goulart. Imediatamente, o Cruzeiro buscou o Arrascaeta. Caso haja um fechamento desse negócio do Cruzeiro com Emirados Árabes envolvendo o Everton Ribeiro, alguém virá com certeza”, assegurou.

Vamos aguardar novas informações, e o Cardosão FC vai acompanhar de perto o desfecho dessas possíveis saídas dos jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário