quinta-feira, 25 de junho de 2015

Pra quebrar a maldição das 11h

"Dos times grandes, apenas o Internacional saiu vencedor nesse novo horário da CBF, Galo pode quebrar essa maldição".

Camila Bianca - Redação Cardosão FC

Nesse domingão, o Galo entra em campo no estádio Mineirão em um horário diferente do acostumado, ás 11h. Com a disputa da Copa América, a dona CBF realizou algumas alterações na tabela, incluindo para todos os clubes esse novo horário de partida. O Atlético terá a missão de quebrar a maldição do horário das 11h, isso porque dos grandes clubes mandantes, apenas o Internacional saiu vencedor.

O mais recente, o Cruzeiro perdeu por 1 a 0 para a Chapecoense, a Ponte Preta ficou no 0 a 0 com Goias, já o Internacional venceu por 2 a 0 o Coritiba. O Santos empatou por 2 a 2 com Sport, o Palmeiras perdeu pro Goias por 1 a 0 e Figueirense x Vasco ficaram no empate por 0 a 0, Grêmio e Ponte Preta também empataram mas com muito gols, 3 a 3.

Maicosuel será titular novamente / Foto: André Durão

Em entrevista coletiva, o meio campo Maicosuel que será titular mais uma vez, ressaltou que time que deseja ser campeão não deve escolher horário e nem adversário, deverá apenas fazer o seu papel e buscar a vitória.

- Pelo que a gente almeja no campeonato, o clube que quer ser campeão, não importa a hora e nem clube que agente vá enfrentar, a gente tem que jogar bem, imprimir nosso ritmo de jogo e ganhar o jogo que é o mais importante - disse.

Segundo o jogador, apenas do horário não ser algo costumeiro, a torcida dá a motivação necessária para buscar a vitória.

- Quando eu estava na Itália, agente acabou jogando também, meio dia também se não me engano. É um pouco diferente, é um pouco estranho, porque a gente não esta acostumado, a gente só treina nesse horário e é dois dias na semana. É um pouco diferente, mas a gente vai tentar se adaptar, eu acho que o bom é na hora que a gente ver a torcida, ver o campo ali todo cheio, vamos criar motivação pra jogar e isso deve ficar pra trás - ressaltou o meio campista.

Analisando os resultados dos times que atuaram ás 11h, times considerados "de menor expressão", acabaram surpreendendo os grandes.


- A gente sabe que eles vão marcar forte, pois são adversários que marcam e saiam no contra ataque. Nosso time não tem muitas características de marcação, to mundo volta pra marcar, mas ninguém tem esse combate, como a gente chama né?! Mas fazer o que, pode ser difícil, vai ser complicado, temos que fazer os gols que dá um pouquinho de tranqüilidade no time, e o time jogando com resultado positivo, saindo na frente, acho que as coisas saem melhor, porque pelo toque de bola que tem ali no meio campo com Dátolo, com Rafa, com Giovanni, quando o Donizete  ou Josué o time fica muito forte ali no meio campo e a posse de bola vai sempre ser nossa - concluiu.

Para essa partida, o Atlético realizou uma promoção de ingressos colocando o preço em valor único: R$ 50,00, além disso, os sócios torcedores puderam comprar um ingresso e levar um acompanhante sem nenhum custo. Até a manhã dessa quinta-feira, mais de 40 mil ingressos teriam sido adquiridos pelo torcedor. Atlético e Joinville se enfrentam ás 11h, no estádio Mineirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário