quarta-feira, 1 de julho de 2015

Guilherme desembarca no México e é assediado pela imprensa

"Jogador viajou para realização de exames médicos, e se aprovado, assinará contrato com Cruz Azul".

Camila Bianca - Redação Cardosão FC




O atacante Guilherme já está em solo mexicano, onde nos próximos dias passará por uma bateria de exames médicos, e se tudo for aprovado, assinará contrato com o Cruz Azul Futebol Clube. A diretoria do Atlético liberou a ida do jogador, após o clube mexicano aceitar arcar com a multa rescisória de R$2,3 milhões de reais.


Além de Guilherme, na semana passada, outro brasileiro assinou contrato com o clube, o lateral esquerdo Fábio Santos que atuava no Corinthians. A diretoria na semana passada, havia anunciado o interesse do Cruz Azul na contratação do atacante, mas só permitia a venda do jogador caso o interessado arcasse com a multa rescisória que gira em torno de R$:2,3 milhões de reais. Consultado, o clube mexicano aceitou o pagamento da multa, e mas antes, realizaria exames médicos, para verificar como está a condição física do jogador,  já que nesses quatro anos de Atlético foram 17 lesões sendo 16 musculares. 

Segundo mexicano Récord, após se apresentar ao provável novo clube, a avaliação médica determinará se o contrato será de dois ou três anos. 

Em entrevista realizada a imprensa local, o jogador se diz confiante no acerto, e espera agregar valor ao time na conquista de títulos.

- Expectativa é muito boa, de ganhar títulos, já conheço alguns jogadores, sei da força da sua torcida (Cruz Azul), a gente tenta agregar valores e conquistar títulos - disse o meia-atacante .

Em relação as lesões, Guilherme diz ser coisas que ficaram para trás.

- Me sinto bem. Aquelas questões que foram antigas (as lesões), já passaram, agora me sinto pronto para jogar. Não me lesionei sempre. Foram ocasiões que aconteceram em momentos decisivos - concluiu.

Guilherme foi contratado em 2011 por 6 milhões de euros pelos 60% de seus direitos econômicos e um contrato de quatro temporadas. Na época, foi a contratação mais cara realizada pelo clube, que comemorava os 103 anos de história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário