terça-feira, 31 de julho de 2012

Mistério na escalação, América quer vencer e se reabilitar na serie B

Hoje tem o Coelhão no Campeonato serie B diante do Joinville no estádio Independência ás 19:30 , e mesmo com mistério sobre a escalação de quem será os titulares na partida, a meta de todo o grupo é vencer e se reabilitar na competição.


Rodrigo Clemente/Esp. EM/D.A Press
Qual será as novidades de Givanildo?
Após dois últimos resultados não tão favoráveis sendo um empate em casa e uma derrota para o Boa Esporte de virada pelo placar de 2 a 1, o time de Givanildo quer fazer seu dever se casa e voltar a jogar bem e a conquistar os três pontos.


Fábio Júnior artilheiro americano comentou que o time precisar estar mais concentrado em seus jogos:


“Cada jogador tem sua consciência. Nós sabemos que a equipe deixou a desejar nos últimos jogos. O América deve voltar a jogar bem e vencer os jogos. Nossa equipe tem qualidade, já mostramos isso. A receita é concentrar e fazer nosso melhor. Na há nada de especial a ser feito”, disse o atacante. 


Ainda sem confirmar a escalação, Givanildo diz ser normal esconder a escalação, até mesmo para não facilitar as investidas do time adversário.


“A equipe não está confirmada. Até porque isso é normal. Tem time que esconde a escalação até a hora do jogo. Nunca fechei o centro de treinamento para ninguém, mas entregar o time antecipadamente para o adversário é demais. Além disso, fizemos um treino com três atacantes e também com o Sebástian Sciorilli no meio-campo. E como temos muitos jogadores que estavam machucados, prefiro esperar um pouco mais antes de decidir a escalação”, comentou o comandante alviverde.


Mesmo com os desfalques americanos, ditamos aqui as prováveis escalações de:


América x Joinville:

América:Neneca; Boiadeiro, Gabriel, Vinicius Simon e Pará; Dudu, Agenor e Gilberto; Alessandro (Sebástian Sciorilli), Fábio Júnior e Rodrigo Pimpão.

Técnico: Givanildo Oliveira.

Joinville: Ivan; Maurício, Diego Jussani e Pedro Paulo; Tarcísio, Glaydson, Leandro Carvalho, Ricardinho e Marcinho; Adaílton e Lima.

Técnico: Leandro Campos.

Árbitro : Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Ricardo Pavanelli Lanutto (SP) e Fabrício Pofírio de Moura (SP)



Postado por Camila Bianca. Siga-me no Twitter @cardosaofc

Nenhum comentário:

Postar um comentário