Em seu pequeno discurso após a homenagem, o camisa 49 ressaltou a recepção e o jeito Mineiro de ser.
“Fico feliz em receber a homenagem, só tenho agradecer. Espero poder dar alegria ao meu clube, poder levar o nome de Belo Horizonte para longe. Obrigado pelo carinho, espero levar o nome de BH o mais alto possível”,
“Estou feliz me sentindo realizado pelo carinho, por tudo que estou vivendo dentro e fora de campo, então estou me sentindo muito mineiro. A Comida maravilhosa é maravilhosa, a gente vai aprendendo, o sotaque, tudo é muito diferente, por isso se torna tão especial”, destacou R49.
O vereador justificou a decisão de realizar a homenagem ao meia campo:
“Quando fala que ele está em Belo Horizonte, o mundo respeita a cidade. É isso que ele representa, o que ele fez e está fazendo. Ronaldinho é nosso, é belo-horizontino”. Vereador Daniel Nepomuceno.
Ronaldinho recebendo o título. |
Até mesmo respondendo as minhas críticas de não concordar em uma homenagem a tão pouco tempo assim, Alexandre Kalil deu sua resposta:
“Quando eu soube da homenagem ao Ronaldinho, eu fiquei muito feliz e surpreso. Como diz uma frase de pára-choque de caminhão, a inveja é uma merda. Muitos criticaram impiedosamente sem o menor motivo uma expressão legitima da maioria do povo de Belo Horizonte”, alfinetou Kalil.
Então tá bom Kalil, só me resta á dar Parabéns ao Ronaldinho pela homenagem recebida, e que atuando pelo Atlético ele possa valer essa homenagem e como ele disse destacar o nome de Belo Horizonte o mais alto possível.
Postado por Camila Bianca. Siga-me no Twitter @cardosaofc
Nenhum comentário:
Postar um comentário