terça-feira, 7 de agosto de 2012

Após choro e desabafo, Charles pede desculpas á torcida Celeste.


Após a derrota do Cruzeiro em casa diante da Ponte Preta por 2 a 1, em partida na qual o volante Charles roubou a cena após ter recebido vaias da torcida e gesticular á Celso Roth uma substituição, ontem na Toca da Raposa II o volante deu entrevista e pediu desculpas pelo fato acontecido.

No término do primeiro tempo, Charles chorou e muito dando até mesmo impressão de que poderia estar ocorrendo algo pessoal com o jogador, mas o volante se explicou assim:

“O fato de eu ter chorado é porque é um clube que amo. Tudo que conquistei se deve ao Cruzeiro. Não é lero-lero, sempre falo isso”. Disse o volante

Chorando durante a partida, Charles é amparado por companheiros - Alexandre Guzanshe/EM DA Press
Charles explicou que após a partida não quis se pronunciar pois não estava com a cabeça “boa” para falar, e disse que se sentiu e manifestou daquela forma por estar surpreso com a reação da torcida, mas em todo tempo falava em um ar de desculpas com pensamento na torcida pela qual o atleta diz ter um carinho imenso.

Também se explicou que no primeiro tempo errou em alguns lances, e concluiu suas desculpas á Torcida Celeste.

“Acho que errei uns dois ou três passes, a gente é ser humano, aí vieram as vaias. Aconteceu comigo, fiz o gesto que todo mundo viu. Pedi para o Celso que me tirasse, não tinha cabeça. Mas depois empatamos, todos me apoiaram, isso me fortaleceu mais. Voltei para o segundo tempo tranquilo, esqueci o que aconteceu no primeiro tempo. Pensei nas dificuldades que tive na minha vida, isso me fortaleceu também. Já passou, não guardo mágoa do torcedor do Cruzeiro, gosto muito dele, sempre me apoiou. Peço desculpas”, concluiu o volante.

Bom minha opinião sobre a atitude realizada pelo Charles é a seguinte, todo mundo erra, falha e principalmente no futebol as vezes os erros sobressaem os acertos, acho que Charles realmente ficou surpreso com as vaias recebidas pois a própria torcida que vaiou o considera símbolo de raça e vontade no time Celeste.

Porém acho que como jogador Charles deveria aceitar normalmente as vaias, pois são nas críticas e nos nossos erros que conseguimos vontade e empenho para cada dia melhorar e nunca repeti-los.

Veja imagens do jogo entre Cruzeiro e Ponte Preta, no Independência - Alexandre Guzanche/EM DA PressAcho que a torcida precisa repensar sobre vaias durante a partida, acho que ela tem poder de carregar o time, e que deixe as vaias, os xingos e as reclamações para o fim da partida.

Gostei da iniciativa dele de ir á imprensa e explicar e se desculpar com os torcedores sobre o ocorrido e que ele demonstre esse amor no qual disse que possui pelo clube dentro de campo, e que ajude o Cruzeiro a vencer as partidas e conquistar títulos.

Postado por Camila Bianca. Siga-me no Twitter @cardosaofc

Nenhum comentário:

Postar um comentário