terça-feira, 7 de agosto de 2012

Mudança para fazer “Milagres”?

Após o anúncio da demissão de Givanildo Oliveira do cargo de treinador, o América corria contra o tempo em busca de um novo comandante e não precisou buscar longe, a mina de ouro de encontrava dentro do C.T Lanna Drummond, e será que essa mudança pode fazer “Milagres” ?

Afinal o novo comandante do América será o treinador da categoria de base Milagres, a diretoria acabou atendendo ao pedido da torcida americana que em algumas oportunidades gritou e pediu que Milagres fosse efetivado e oficializado treinador do Coelho.

Milagres tem uma carreira de sucesso juntamente com a base do Coelho, onde já foi Campeão Brasileiro sub-20 em 2011, e chegou as quartas de finais na Copa Libertadores sub-20 sendo eliminado nos pênaltis pelo River Plate.

A missão do novo treinador não é fácil, já que o time Mineiro vem de três derrotas consecutivas e caiu de 3º para 7º posição e necessita reação para continuar o sonho de voltar a elite do Futebol Brasileiro.
 
Agora, Milagres terá a missão de colocar o América nos trilhos e conquistar mais um acesso à divisão de elite do futebol brasileiro. O Coelho está na sétima colocação da Série B, com 26 pontos. São oito vitórias, dois empates e cinco derrotas no campeonato.

O novo comandante já possui boas notícias, 4 jogadores já foram liberados do Departamento Médico, e podem ser opções para a próxima partida do Coelho que será diante do Vitória no estádio Independência, os liberados foram: O zagueiro Everton Luiz, o lateral-direito Boiadeiro, o volante Leandro Ferreira e o atacante Adeílson

Porém os meias: Rodriguinho e Gilberto ainda continuam em tratamento sem previsão de retorno.

OPNIÃO TORCIDA AMERICANA:

Ana Paula:

Gostei da mudança de Givanildo, acho que ele tinha receio de mexer na equipe, acho que com a chegada de Milagres, os garotos da base poderão ser mais utilizados e ajudarão ao América á subir novamente a elite do Futebol Mineiro.

Abraços, obrigada pelo espaço.

Ricardo:

Não gostei da saída de Givanildo, devido ao momento em que o América vive, será que é mesmo uma ótima opção tirar um treinador que conhece o time, já sabe de suas falhas e acertos, e colocar um treinador de categoria de base? Gosto do Milagres, porém acho que Givanildo saiu precocemente.
Mas sou coelho e torço independente de quem é o comandante, quero mesmo é resultados.

Valeu!

Glaudson:


A saída do Givanildo de Oliveira    do América foi benéfica , o Sr Givanildo e estava escalando  mal a equipe , o time do América  não consegue jogar quando o Alessandro e o Fábio Júnior  estão jogando juntos no ataque .o América sempre teve a característica de ter um jogador velocista e um parado na área , e só ele não via isto .

Outra , o técnico Givanildo demorava demais a mudar sua equipe    sempre colocando jogadores  que ao invés de por o time pra frente ele retrancava .
A vinda do Milagres ao América é bem vinda pois ele conhece cada centímetro daquele centro de treinamento ,  as equipes que ele monta jogam pra frente , ele sabe qual jogador da base do América está preparado para vestir a camisa do time profissional e dar conta do recado , no ano passado quando o  Antônio Lopes  foi demitido , o Milagres  assumiu  contra o Corinthians e só perdemos por que o  bandeirinha e o arbitro daquele jogo  deram uma colher de chá para o Corinthians.
Agora sim creio em uma reação da equipe.

Obrigada aos torcedores pelas suas opiniões, vemos que são bem distintas, mas vemos que todos torcem pelo sucesso e recuperação do América, e confiamos que ele retomará o caminho rumo a elite do Brasileirão.

Postado por Camila Bianca. Siga-me no Twitter @cardosaofc

Nenhum comentário:

Postar um comentário