A apresentação do "o mito" havia sido marcada na sede do Cruzeiro no bairro Preto, mas os jornalistas ao chegar no local, foram pedido que entrassem em uma ônibus para que fossem levados realmente ao local escolhido pelo marketing.
Ao chegarem dentro do supermercado, deram de cara com Dedé realizando compras, a ação promovida faz parte de uma promoção vinculada aos sócios do Cruzeiro divulgando os descontos que os associados têm a partir da adesão no programa Sócio do Futebol.
Foto: Rodrigo Clemente. |
Após todo esse grande evento no inicio da noite nas redes sociais, o Presidente Alexandre Kalil twittou dizendo que nunca mais compraria no supermercado SuperNosso, local onde o novo contratado da Raposa foi apresentado, veja:
Essa foi a maior contratação da história do Cruzeiro, uma negociação que chega aos 5,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 14,3 milhões) por 45% dos direitos econômicos, superando os valores da contratação do ídolo Sorín em 2000, que chegou a custar US$ 5 milhões.
Postado por Camila Bianca. Siga-me no Twitter @cardosaofc
EM RESPOSTA A DECLARAÇÃO DE KALIL QUE, SUGERE QUE MASSA BOICOTE REDE DE SUPERMERCADOS... (PELO TWITTER)
ResponderExcluir"Cala a boca, Kalil!"
O presidente do Atlético Kalil tem sido conhecido muito mais pela sua arrogância, declarações polêmicas. Que qualquer outra coisa! Não causa surpresa ele se opor a contratação (Dedé) do Cruzeiro. Já era esperada alguma reação do Kalil, que quando abre a boca, diz besteiras! Nenhum torcedor - garanto, vai ao estádio para ver ou torcer pelo presidente. O bom futebol desenvolvido pelos atletas no gramado é que enchem os olhos e o coração dos torcedores de fortes emoções. Querer boicotar uma rede de supermercados pelo fato de patrocinar o Cruzeiro, é o mesmo que convocar os aposentados e pensionistas para deixar de fazer empréstimos em seu maior patrocinador BMG, que tem como dono um Atleticano. Deixa o povo escolher o que fazer com o seu dinheiro, além de pagar ingressos de alto preço para ver times mineiros fazer muito “OBA! OBA!” e titulo de grande expressão... que é bom, nem cruzeirense ou atleticano não vê a muito tempo. Se é para boicotar, o boicote tem que começar pelos torcedores ao deixar de ir aos estádios para ver se o preço dos ingressos abaixam. “CALA A BOCA, KALIL!”.
Concordo. A partir de hoje, so compro no Verdemar. Supernosso já era!
ResponderExcluir