sábado, 20 de abril de 2013

Dedé é apresentado em Supermercado, e Alexandre Kalil radicaliza

Para a surpresa da imprensa, o marketing  do Cruzeiro realizou uma apresentação totalmente diferente  do comum, o novo zagueiro Dedé foi apresentado em um supermercado da grande B.H., onde  juntamente o programa "sócio do futebol" foi inaugurado.

A apresentação do "o mito" havia sido marcada  na sede do  Cruzeiro  no bairro Preto, mas  os jornalistas ao chegar  no  local, foram pedido que entrassem em uma ônibus para que fossem levados realmente ao  local escolhido pelo marketing.

Ao chegarem dentro do  supermercado,  deram de cara com Dedé realizando compras, a ação promovida faz parte de uma promoção vinculada aos sócios do Cruzeiro divulgando os descontos que os associados têm a partir da adesão no programa Sócio do Futebol. 


Rodrigo Clemente/EM/D.APress
Foto: Rodrigo Clemente.
Após todo esse grande evento no inicio da noite nas redes sociais, o Presidente Alexandre Kalil twittou dizendo que nunca  mais compraria  no supermercado SuperNosso, local onde  o novo contratado da Raposa foi apresentado, veja:

Divulgação/Twitter


Essa foi a maior contratação da história  do  Cruzeiro,  uma negociação que chega aos 5,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 14,3 milhões) por 45% dos direitos econômicos, superando os valores da  contratação do ídolo Sorín em 2000, que chegou a  custar US$ 5 milhões.

Postado por Camila Bianca. Siga-me no Twitter @cardosaofc

2 comentários:

  1. EM RESPOSTA A DECLARAÇÃO DE KALIL QUE, SUGERE QUE MASSA BOICOTE REDE DE SUPERMERCADOS... (PELO TWITTER)



    "Cala a boca, Kalil!"

    O presidente do Atlético Kalil tem sido conhecido muito mais pela sua arrogância, declarações polêmicas. Que qualquer outra coisa! Não causa surpresa ele se opor a contratação (Dedé) do Cruzeiro. Já era esperada alguma reação do Kalil, que quando abre a boca, diz besteiras! Nenhum torcedor - garanto, vai ao estádio para ver ou torcer pelo presidente. O bom futebol desenvolvido pelos atletas no gramado é que enchem os olhos e o coração dos torcedores de fortes emoções. Querer boicotar uma rede de supermercados pelo fato de patrocinar o Cruzeiro, é o mesmo que convocar os aposentados e pensionistas para deixar de fazer empréstimos em seu maior patrocinador BMG, que tem como dono um Atleticano. Deixa o povo escolher o que fazer com o seu dinheiro, além de pagar ingressos de alto preço para ver times mineiros fazer muito “OBA! OBA!” e titulo de grande expressão... que é bom, nem cruzeirense ou atleticano não vê a muito tempo. Se é para boicotar, o boicote tem que começar pelos torcedores ao deixar de ir aos estádios para ver se o preço dos ingressos abaixam. “CALA A BOCA, KALIL!”.

    ResponderExcluir
  2. Concordo. A partir de hoje, so compro no Verdemar. Supernosso já era!

    ResponderExcluir