![]() |
Foto: Cruzeiro Divulgação |
Após uma confusão entre a Receita e o clube do Vasco graças as dívidas de impostos, finalmente o zagueiro Dedé conseguiu uma liminar no Tribunal Regional do Trabalho da cidade do Rio de Janeiro para que possa atuar nos gramados á favor do Cruzeiro, clube em que o contratou no início do mês.
O advogado do clube Mineiro, Carlos André de Freitas Lopes, foi até a cidade do Rio, e noticiou que o atleta está liberado.
"Ele obteve a liminar há pouco e já está apto a trabalhar pelo Cruzeiro", disse o advogado.
Pela manhã, o zagueiro realizou seu primeiro treino na Toca da Raposa II juntamente com os outros atletas, e chegou até mesmo a fazer gol no "rachão", onde seu time venceu por 6 a 3 a outra metade do elenco, e agora sim começa a viver sua nova carreira no clube Celeste.
Mesmo com a liminar expedida, o zagueiro provalmente não atuará no próximo compromisso do Cruzeiro amanhã na Copa do Brasil, na cidade do Rio de Janeiro diante do Resende ás 22:00h estádio Raulino de Oliveira, isso pois, necessita de uma regularização diante da CBF no Boletim Informativo Diário, o BID, e como o jogo já será amanhã, pode não dar tempo de realizar toda a documentação.
Lembrando que pelo Campeonato Mineiro, o atleta não pode atuar, pois as inscrições para o Estadualjá foram encerradas.
Os companheiros de clube estão confiantes e ansiosos para que Dedé possa atuar pelo Cruzeiro, em entrevista ao SuperEsportes, o volante Nilton cometou sobre a importância do zagueiro no elenco do clube.
"O Diego e eu sabemos a segurança que o Dedé proporciona. Ali atrás ele é
um gigante de 1,94, tem muita força, dá uma segurança ótima. Sei que
posso confiar no potencial dele, no desarme. Na frente, temos jogadores
que podem desequilibrar e agora temos o Dedé atrás." disse o volante.
A estréia de Dedé pode ocorrer em breve, dependendo apenas da campanha em que o Cruzeiro terá a partir de agora na Copa do Brasil.
Postado por Camila Bianca. Siga-me no Twitter @cardosaofc
Nenhum comentário:
Postar um comentário