sexta-feira, 7 de junho de 2013

Exame aponta lesão de Damião, e Jô servirá a Seleção na Copa das Confederações

Jô desfalcará o Galo.
Após ser convocado na última hora, para substituir o jogador Leandro Damião no amistoso em que a Seleção Brasileira de Futebol fará nesse domingo, o atacante do Atlético-MG Jô, fará parte também do elenco principal que representará o Brasil na Copa das Confederações que se iniciam na próxima semana no Rio de Janeiro.

Hoje pela manhã, o médico da Seleção José Luís Runco confirmou que o atacante Leandro Damião sofreu uma lesão muscular na coxa, e não participará dos jogos da Copa das Confederações para realização de tratamento.

“Ele sofreu uma lesão muscular grau dois na hora do treinamento. É uma fatalidade que poderia ter acontecido com qualquer atleta, e de quem ninguém está livre. É uma lesão que deve demorar três semanas para a recuperação e, obviamente não há tempo suficiente para a Copa das Confederações.” Disse o médico Runco, confirmando a lesão de Damião.

A assessoria de comunicação da CBF, disse que enviará a FIFA papéis que comprovam a lesão de Damião, assim realizando a inclusão de Jô na lista dos jogadores apitos a servirem à seleção canarinha.

O atacante do Galo já está junto com elenco da Seleção e deverá iniciar na reserva no amistoso que acontecerá domingo diante da França. Isso pois, o atacante do Fluminense Fred,  que tem sido titular á escolha do técnico Felipão.

Postado por Camila Bianca. Siga-me no Twitte@cardosaofc

Nenhum comentário:

Postar um comentário