sexta-feira, 12 de julho de 2013

Atacante Guilherme dedica gol marcado ao Presidente Alexandre Kalil

Técnico Cuca brincou com Guilherme, comparando-o a herói de título mundial do Inter
Foto: Bruno Cantini

Após ser contestado pela torcida e estar "insatisfeito" no Atlético como disse seu empresário, o atacante Guilherme vive uma semana mágica no clube, isso pois, na partida decisiva diante do Newell's, o jogador marcou um golaço e definiu a disputa da vaga para os pênaltis, que na ocasião garantiu a classificação do clube mineiro para a final da Copa Libertadores da América.

“A bola espirrou para mim na entrada da área, dominei e sapequei para o gol. No pênalti eu já estava preparado, sempre bati, pois sou atacante. Eu só tenho a agradecer a Deus e comemorar com todos que estão aqui”, disse Guilherme.

Feliz pelo gol e pela vaga na final, Guilherme dedicou o gol marcado ao Presidente Alexandre Kalil, que segundo ele, foi o responsável pela vinda ao Atlético-MG e também pela confiança em seu futebol.

“Acima de tudo, foi pelo presidente. Foi o mínimo que eu pude fazer. Ele sofre também com essas cobranças, porque foi o responsável pela minha vinda." afirmou.

Segundo o atacante ele não quer parar por ai, quer aproveitar o bom momento para apresentar um bom futebol. 

O técnico Cuca ressaltou a importância da entrada de Guilherme na partida, e ressaltou que o atacante mesmo bastante contestado, com o gol marcado, pode entrar de vez para a história do Galo como o autor de um dos gols mais importantes.

"O futebol é assim. O Guilherme é criticado e pode entrar na história do time como autor de um dos gols mais importantes. Assim se faz história e foi com o Adriano Gabiru no Inter (no Mundial interclubes de 2006). Ele é frio, inteligente e o torcedor tem que entender se ele erra muito é porque as bolas dele não são comuns, são sempre na diagonal, em direção ao gol. Dessas, você acerta uma de três. E aquela que acertar vai no gol. Às vezes, ele é muito cobrado, calado demais, mas acho que agora vai se liberar mais",  disse Cuca após a classificação para a final da Libertadores.

O primeiro jogo da final da Libertadores será na próxima quarta-feira dia 17 no Paraguai diante do Olimpia no estadio Defensores Del Chaco ás 20:30h.

Postado por Camila Bianca. Siga-me no Twitter @cardosaofc

Nenhum comentário:

Postar um comentário