segunda-feira, 15 de julho de 2013

Atlético-MG vence Corinthians tirando a invencibilidade de 17 jogos no Pacaembú

Mesmo com um time "reserva", o Atlético-MG deu um show de futebol ao vencer o Corinthians pelo placar de 1 a 0 no estádio Pacaembu em São Paulo, quebrando a invencibilidade de 17 jogos como mandante do time paulista.

zagueiro Réver que cumpriu suspensão na partida diante do Newell's pela Libertadores retornou ao time após um mês, o meia-atacante Bernard que não atuará na final da Libertadores diante do Olimpia nessa quarta devido á suspensão também estava em campo, e o lateral Marcos Rocha entrou no decorrer da partida substituindo Júnior César que saiu lesionado.

O único gol da partida foi marcado pelo atacante Rosinei, aos 36 minutos do primeiro tempo. Bernard cruzou a bola rasteiro e Rosinei escorou fazendo a alegria dos torcedores presentes.

DANIEL VORLEY /FRAME/ESTADAO
Foto: Daniel Vorley/FRAME

O Corinthians não conseguia criar boas jogadas, isso pois a marcação do time Mineiro era muito forte aniquilando suas principais jogadas.

Com a soma dos três pontos fora de casa, o Galo ocupa a 9º posição com 10 pontos e enfrentará a Ponte Preta no domingo ás 18:30h no estádio Independência, mas luta diante da CBF para adiar a partida para se preparar ainda mais para a grande final da Libertadores na quarta-feira dia 24.

CORINTHIANS 0 X 1 ATLÉTICO-MG

Corinthians:Cássio, Edenílson, Gil, Paulo André (Paulo Victor) e Fábio Santos; Ralf e Guilherme; Ibson, Romarinho e Alexandre Pato (Leo); Paolo Guerrero.
Técnico: Tite

Atlético-MG: Victor, Michel, Rafael Marques, Gilberto Silva e Junior César (Marcos Rocha); Réver (Lucas Cândido), Rosinei, Bernard, Guilherme e Neto Berola (Luan); Alecsandro.
Técnico: Cuca


Postado por Camila Bianca. Siga-me no Twitter @cardosaofc

Nenhum comentário:

Postar um comentário