segunda-feira, 15 de julho de 2013

Cruzeiro goleia Naútico, e entra no G-4

Cruzeiro x Náutico - Leandro Couri/EM/D.A Press
Foto: Leandro Couri/EM

O Cruzeiro passou fácil pelo Náutico neste domingo, com gols de Ricardo Goulart e dois de Vinicius Araujo o cruzeiro chegou a quarta colocação do Brasileirão com 12 pontos.

O jogo foi tranquilo e o Cruzeiro dominou o Náutico durante toda a partida, prova disso é que logo aos nove minutos do primeiro tempo o Cruzeiro marcou o seu primeiro gol, Lucca pela lateral esquerda deu passe para Ricardo Goulart dentro da área completar para o Gol do Timbu, 1x0 Cruzeiro.

O time celeste seguiu pressionando durante a primeira etapa, mas errava muitos passes. Ainda no primeiro tempo uma furada de bola de Dede quase resultou no empate do Náutico, mas o zagueiro conseguiu se recuperar e cortou o que poderia ser o gol do Timbu.

No segundo tempo o Cruzeiro voltou um pouco lento e com menos de cinco minutos Fabio teve que trabalhar três vezes, em chutes fortes. Com o Náutico atacando mais, também surgiram mais espaços para o contra-ataque celeste e assim foi, aos oito minutos Everton Ribeiro armou toda a jogada e a bola sobrou para o garoto Vinicius Araujo, que soltou a bomba e fez o segundo da equipe celeste. Cruzeiro 2x0

O jogo seguiu com pressão do Cruzeiro e aos vinte e quatro da segunda etapa Ricardo Goulart fez ótima jogada pela esquerda e rolou para Vinicius Araujo fazer o segundo gol e dar números finais a partida. Cruzeiro 3x0.

Após o terceiro gol o Náutico passou a jogar somente na defesa para não sofrer mais gols e equipe celeste administrou a partida ate o apito final.


O próximo jogo do Cruzeiro será na quarta feira contra o Atlético-GO, pela copa do Brasil. 

CRUZEIRO 3 X 0 NÁUTICO:

CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Souza, Everton Ribeiro e Lucca (Martinuccio); Ricardo Goulart (Tinga) e Vinícius Araújo (Anselmo Ramon)
Técnico: Marcelo Oliveira

NÁUTICO: 
Ricardo Berna; Maranhão, João Filipe, William Alves e Eltinho; Auremir, Derley, Magrão (Jonatas Beluso) e Marcos Vinícius (Dada); Rogério e Oliveira
Técnico: Zé Teodoro

Postado por Bruno Gonçalves. Siga-me no Facebook Bruno Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário