sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Atlético-MG perde para Botafogo, mas não joga a toalha e evoca o lema: "Eu acredito"!

"Ronaldinho Gaúcho, evoca lema da Libertadores para conquistar a vaga"

Camila Bianca - Redação Cardosão F.C

Foto: Bruno Lima/ Lance Press

Ontem no estádio Maracanã pela Copa do Brasil valendo vaga nas quartas de final, o Atlético-MG perdeu para o Botafogo pelo placar de 4 a 2, e agora terá que vencer o jogo da volta por dois gols de diferença para garantir sua vaguinha. Mesmo com  resultado desfavorável, os jogadores não jogaram a toalha e evocam o lema da Libertadores: "Eu acredito"!

Com histórico desfavorável em decisões diante do Botafogo, o Galo mais uma vez não conseguiu escrever uma vitória nessa história. Mesmo com a presença de inúmeros torcedores alvinegros, o time Mineiro apresentou um bom futebol na primeira etapa, saiu na frente, mas no segundo tempo levou a virada.

Os gols do Atlético-MG foram marcados por Marcos Rocha aos 20 minutos da primeira etapa e Guilherme aos 43 minutos do segundo tempo. Já os gols do Botafogo foram marcados por Leonardo Silva do Atlético contra aos 4 minutos da segunda etapa, Lodeiro aos 28 minutos, Rafael Marques aos 11 e Vitinho aos 40 minutos.

Com a derrota, a tarefa do Atlético-MG não será nada fácil, tendo que vencer a partida por dois gols de diferença, mesmo assim, os jogadores não consideram classificação perdida, e Ronaldinho Gaúcho chama a torcida e evoca lema.


"Não fica de todo mal. Fazer gol fora de casa é importante. A gente volta para jogar em casa da forma que nos habituamos. Mais uma vez vamos lotar o estádio e, na base do 'eu acredito', vamos com tudo”, disse o R10.


O craque alvinegro, diz que o time jogará na base da raça, e com apoio da torcida acredita em bom resultado.

“A gente vai jogar em casa, do jeito que gosta, que a torcida gosta, na base da raça, da luta. A gente vai de novo”, completou.

O jogo da volta será realizado na próxima quarta-feira ás 19:30h no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Botafogo 4 x 2 Atlético-MG:
Botafogo: Jefferson, Gilberto, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos. Gabriel, Alex (Henrique), Lodeiro e Vitinho (Lucas Zen); Rafael Marques.
Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior César; Pierre, Josué (Guilherme), Ronaldinho, Luan e Fernandinho (Neto Berola); Jô (Alecsandro). 
Técnico: Cuca.


Acompanhe o Cardosão FC pelo Twitter 
Nos adicione no  Facebook 
Curta nossa  Fan Page no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário