“Cruzeiro se
classificava até os 42 minutos, mas levou o gol no fim da partida”
Camila Bianca –
Redação Cardosão F.C
![]() |
Foto: Esportes Uol |
O Cruzeiro foi castigado com a eliminação na Copa do Brasil após ser derrotado pelo Flamengo por 1 a 0 no estádio Maracanã. Com a classificação garantida até os minutos finais, aos 42 levou o gol e viu toda sua boa campanha ir por água abaixo. Após ter vencido o primeiro jogo no estádio Mineiro por 2 a 1, com direito a boa apresentação e um golaço de Everton Ribeiro, a Raposa necessitava apenas de um empate, ou uma simples vitória para que seguisse na disputa do pentacampeonato da Copa do Brasil.
Mas com um futebol ruim apresentado em campo, o time Celeste não conseguiu impor o ritmo apresentado no Campeonato Brasileiro, competição em que é líder, e levou pressão do time tricolor durante toda a partida.
Com algumas substituições realizadas pelo Marcelo Oliveira, o time deu uma crescida e até chegou a balançar as redes, mas o árbitro Jaílson Macedo assinalou impedimento em Vinicius Araújo.
O mesmo garoto teve outra boa chance ao driblar o goleiro Felipe, mas adiantou a bola e perdeu um gol sem goleiro. O gol do Flamengo saiu aos 43 minutos da segunda etapa. Com boa jogada pela ponta direta, Paulinho tocou para Elias, que sem marcação, mandou pro fundo das redes do goleiro Fábio, 1 a 0.
Agora as atenções do time retomam ao Campeonato Brasileiro, e para assegurar a liderança, o Cruzeiro encara o Vasco ás 18:30h domingo no estádio Mineirão.
FLAMENGO 1 X 0 CRUZEIRO
Flamengo: Felipe; Luiz Antônio, Chicão, Wallace e João Paulo; Cáceres (Paulinho), Elias, Rafinha e Carlos Eduardo (Adryan); André Santos e Marcelo Moreno.
Técnico: Mano Menezes
Cruzeiro: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton e Lucas Silva; Everton Ribeiro (Martinuccio), Ricardo Goulart e Willian (Leandro Guerreiro); Borges (Vinicius Araújo).
Técnico: Marcelo Oliveira
Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA) e seus Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Marcelo Bertanha Marison (RS)
Nenhum comentário:
Postar um comentário