quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Kalil desabafa: “Porque tem esse bando de vagabundo lá apitando. Isso é um vagabundo, ladrão”.


“Presidente Alvinegro reclamou muito sobre a arbitragem de Wilson Pereira Sampaio”

Camila Bianca – Redação Cardosão F.C

Após o empate entre Atlético-MG e Botafogo no estádio Independência por 2 a 2 e a eliminação da Copa do Brasil, o Presidente Alexandre Kalil soltou o verbo, e desabafou contra a arbitragem, que ao seu ver, foi prejudicial ao time alvinegro.


Foto: Ricardo Matsukawa/Terra


As reclamações do mandatário alvinegro são por duas penalidades que não foram marcadas em lances sobre Fernandinho e Jô, além de cartões não mostrados que poderiam mudar a história da partida.

“A verdade é que no Rio de Janeiro não precisa pagar salário não. Eles botam um engravatado no meio daqueles babacas da CBF para eles virem fazer isso aqui hoje. É isso... Então, para que pagar salário? Estão com quatro meses de salário atrasado e vão entrar em greve semana que vem. Para que pagar salário? Porque tem esse bando de vagabundo lá apitando. Isso é um vagabundo, ladrão”, afirmou.

Kalil também reclamou da coordenação da C.B.F, e pediu o retorno de Ricardo Teixeira.

“Esse Tonhão deveria pegar o bonezinho dele e ir embora. A arbitragem piorou depois da saída do Ricardo Teixeira não foi pouco não. Foi muito. Então, em um Atlético x Portuguesa, eles botam um Vuaden para apitar aqui. Vamos raciocinar, ter um pouquinho de maldade. No Atlético x Portuguesa, vem o Vuaden, tido um dos melhores do Brasil. Nas oitavas de final, vem esse sujeitinho operar o Atlético na barba de todo mundo. Para que que time carioca paga salário? Eles pagam um gravatinha para ficar lá na CBF, segunda, terça, quarta, quinta e sexta. E a CBF mudou para muito pior”, disse.

O Atlético-MG agora retoma suas atenções ao Campeonato Brasileiro, e já nesse próximo sábado encara o Goiás ás 18:30h no estádio Serra Dourada.

Acompanhe o Cardosão FC pelo Twitter 
Nos adicione no   Facebook 
Curta nossa   Fan Page no Facebook
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário