domingo, 22 de setembro de 2013

Na pressão, Galo vence o Vasco e sobe posições na tabela

"Galo sofreu uma pressão no segundo tempo, mas conseguiu segurar o resultado e os três pontos".

Camila Bianca - Redação Cardosão F.C

Atlético-MG x Vasco - Ronaldinho (Foto: Gil Leonard/ LANCE!Press)
Foto: Gil Leonardi


O Galo conquistou uma vitória importantíssima no Campeonato Brasileiro 2013, com dois gols logo no inicio, o time foi superior na maioria do tempo, mas na segunda etapa levou uma pressão, mas soube assegurar a vitória, e é claro, os três pontos.

Com a vitória, o Galo subiu para a 8º posição com 31 pontos, mas tem ainda aquele jogo adiado que será realizado em casa diante da Ponte Preta.

O próximo compromisso do time será nesse domingo ás 18:30h no estádio Independência diante do Santos.

O jogo:

Logo aos 3 minutos o Galo fez uma grade jogada e balançou as redes. Ronaldinho Gaúcho recebeu a bola tocou de letra e Fernandinho mandou pro fundo das redes: 1 a 0.

Fernandinho impossível! Três minutos depois, invadiu a área bateu forte mas o zagueiro aliviou. Que perigo!
Aos 12 minutos, Dom Diego Tardelli arrancou pela ponta direita e mandou um belo chute, mas o goleiro Michel defendeu mandando pra fora.

O segundo gol do Galo veio sem demora,  aos 18 minutos em cobrança de falta o craque Ronaldinho levantou a bola e viu ela morrer no fundo das redes, 2 a 0 Galo.

Aos 35 minutos, o camisa 10 tentou um golaço!Ronaldinho aproveita saída errada da zaga e tenta encobrir o goleiro Michel Alves mas estava atento e fez a defesa.

Logo nos minutos inicias do segundo tempo, o Galo  levou perigo com Fagner que cruzou na área e a bola passou livre rente ao gol.

Aos 7 minutos o atacante Jô arriscou um belo chute, mas viu morrer nas mãos do camisa 1 vascaíno,

Oito minutos depois, o goleiro Victor que mal trabalhou no primeiro tempo salvou o contra-ataque. Marlone aproveitou passe errado de Josué e ficou cara a cara com o goleiro atleticano, que se esticou todo e mandou pra fora. E a pressão não parou, um minuto depois o camisa 1 salvou novamente. Edmílson arriscou e de mão trocada Victor defendeu.

Aos 26 minutos, o goleiro Victor não teve a mesma sorte. Dakson cobrou falta visando o cruzamento, e bola foi direto para o gol, passando por baixo das pernas de Victor, um frango: 2 a 1 Vasco. 

Aos 40 minutos Dátolo perdeu a chance de ampliar o marcador. Diego Tardelli dominou pela direita e cruzou para  o Dátolo, que sozinho e com o gol livre, furou desperdiçando uma ótima chance. 

Três minutos depois, Ronaldinho perdeu grande chance. O goleiro Michel Alves defendeu bom chute de Tardelli, e na sequência falhou soltando a bola nos pés de Ronaldinho que mandou na trave, na sobra Tardelli soltou uma bicicleta e ainda mandando por cima do gol, mas já não valia nada, o atacante estava impedido.

 Acompanhe o Cardosão FC pelo Twitter 
Nos adicione no   Facebook 
Curta nossa   Fan Page no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário