quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Não deu! São Paulo vence, e Atlético-MG perde invencibilidade de 10 jogos

" Galo não conseguiu aproveitar as chances, e perdeu a invencibilidade de 10 rodadas"

Camila Bianca - Redação Cardosão F.C

Embalado com duas vitórias seguidas no Brasileirão, o Atlético-MG não conseguiu dar sequência e foi derrotado pelo São Paulo pelo placar de 1 a 0 no estádio Morumbi. Com a derrota, o time Mineiro perdeu uma invencibilidade de 10 rodadas, e caiu parra a 12ª colocação, somando 28 pontos, mas com uma partida a menos.

O time Mineiro não se encontrou na partida, e quando criava boas chances, desperdiçava no ataque.

O gol tricolor saiu em uma bobeira do setor defensivo alvinegro.Aos 26 minutos da primeira etapa, em contra-ataque veloz, Luis Fabiano chutou cruzado dentro da área, o lateral Marcos Rocha e o goleiro Victor se atrapalham, e a bola sobrou para Welliton que só escorou de cabeça mandando pro fundo das redes.

Rubens Chiri/saopaulofc.net

O técnico Cuca atribuiu a derrota pelos 30 primeiros minutos ruins apresentados pelo time, e disse que a marcação não se ajustou.

“Os primeiros 30 minutos não foram bons e o São Paulo se impôs. Nossa marcação não se ajustou e o adversário criou duas ou três jogadas em que saiu o gol”, afirmou o técnico Cuca.

O zagueiro Réver admite que a derrota foi merecida pela atuação do time, mas acredita em bons resultados na próxima rodada, já que serão realizados no Horto, casa do Galão da Massa.

"Não tem nada perdido. Temos dois jogos em casa, temos que vencer dentro de casa agora os dois jogos. Tínhamos a invencibilidade de 50 jogos (no Independência) e perdemos, não seriam por dois jogos que não perderíamos também a invencibilidade". disse o zagueiro.

Mesmo com a derrota, os jogadores não jogam a tolha como admitiu o camisa 10, ressaltando que ainda faltam muitos jogos pela frente.

“É difícil, sair atrás, fora de casa. É assim, bola para frente. Ainda tem muito jogo”, disse o Ronaldinho Gaúcho.

Os dois próximos confrontos do Galo serão em casa. No domingo ás 18:30h tem o Vasco da Gama, e no dia 29 tem o Santos também no Horto ás 18:30h.

SÃO PAULO 1 X 0 ATLÉTICO-MG:

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Maicon (Maicon 31 do 2º), Denílson, Jádson, Paulo Henrique Ganso; Welliton (Aloísio 9 do 2º) e Luís Fabiano.
Técnico: Muricy Ramalho.

Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Júnior César (Dátolo 30 do 2º); Pierre (Leandro Donizete 25 do 2º), Josué e Ronaldinho Gaúcho; Diego Tardelli (Luan 25 do 2º), Jô e Fernandinho.
Técnico: Cuca.
 
Acompanhe o Cardosão FC pelo Twitter 
Nos adicione no   Facebook 
Curta nossa   Fan Page no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário